quinta-feira, março 16, 2006

Espancou e pediu desculpas... Ah! então tá!!!

Estudando história com a minha filha, ela me ensinou que em relação ao processo evolutivo da espécie humana, os primeiros hominídeos se chamavam Austrolopitecos, com certeza eles resolviam as suas perlengas à base de muita ignorância (no português que todo mundo entende - "muita porrada")...
Para a nossa surpresa, a vida imita a arte, o ator Kadu Moliterno resolveu liberar o "Billy the Kid" e fazer um bang-bang na vida real.
O ator insosso se destacou na televisão por interpretar o papel de "Juba" no seriado tupiniquim - Armação Ilimitada, um surfista mambembe, resolveu no carnaval encher a cara da sua esposa de socos, a atriz Ingrid Saldanha, casada com o valentão há 15 anos, tendo 3 filhos com o "bom rapaz".
Incontinenti, a atriz fez a ocorrência policial e no dia 1º de março o exame de corpo de delito.A mesma esclareceu que no dia 27/02, o agressor dirigia que nem um maluco colocando em risco a vida dela e dos seus pimpolhos, não suportando reclamou e o tresloucado ficou nervosinho e quando parou o carro, bateu com a porta nas pernas de Ingrid e depois encheu a cara dela de carinhos...

O ator flagrado fazendo coisa-feia, não quis falar com a imprensa, soltou uma nota em que pede desculpas pelos excessos cometidos, se reserva a não comentar mais nada, para preservar os filhos da pressão da opinião pública e agradece ao público que tem grande carinho por ele.

Realmente, bateu e pediu desculpas e tudo está resolvido?!

O que você acha?

Ah, Bial! Ele vai pro paredão!

Nenhum comentário: