quarta-feira, março 01, 2006

Subprefeito de São Paulo teve o Rolex roubado...

Matarazzo é assaltado na rua e critica polícia.
Secretário teve o Rolex roubado quando caminhava nos Jardins e não encontrou nenhum PM na região.

O subprefeito da Sé e secretário municipal de Serviços, Andrea Matarazzo, foi assaltado por dois homens na esquina das Ruas Espanha e Groenlândia, no Jardim Europa, zona sul, ontem de manhã, quando caminhava com a mulher, Sônia.
Os assaltantes solicitaram o relógio Rolex do Subprefeito que foi obrigado a entregá-lo. Muito chateado Matarazzo registrou a ocorrência no 78º Distrito Policial, nos Jardins. Não é a primeira vez que Matarazzo se depara com uma situação desta, em 23 de fevereiro de 2005, na residência do casal, no Morumbi, alguns meliantes invadiram a residência dos Matarazzos e levaram bijuterias e aparelhos eletrônicos do casal.

O secretário disse que não havia sequer um policial na Rua Espanha e imediações. Teve de caminhar até a Avenida Faria Lima, no Itaim Bibi, onde encontrou um policial militar e comunicou o assalto. Segundo a vítima essa falta de policiamento não era comum, por isso estava se queixando.

Um policial que estava na delegacia na ocasião relatou a irritação de Matarazzo com a falta de policiamento na região. O secretário teria comentado que o assalto à mansão do empresário Antonio Ermírio, no Morumbi, em janeiro, foi esclarecido rapidamente.

Agora analisando com muita calma, o meu amigo Cabi certa vez contou-me uma situação muito parecida, ele vinha caminhando pela Doca quando três bandidos se aproximaram e solicitaram o "redondo" do meu amigo azarado, disse-me Cabi que ao receber a ordem, incontinênti entregou o seu "Rolex" e saiu no pique, mesmo com dores no joelho, nem lembra das fisionomias dos bandidos, não registrou o boletim de ocorrências na polícia, mas até hoje considera que a opção que fez entre a vida e o relógio foi positiva - ele tá vivo!!!

Quanto ao Secretário e dublê de Subprefeito (ou será o contrário?!) de São Paulo não deveria se assustar com a escalada da violência, por acaso vivemos no Brasil e não Suiça... Em vez de ficar aborrecido porque o assalto do Ermírio de Moraes foi resolvido rapidamente, deveria ficar indignado com os milhares de casos de violência pelo Brasil afora que estão até hoje esperando por solução... Alguém do governo tucano deveria chegar com o Matarazzo e sussurrar no ouvido dele
controle o piti excelência!!!

3 comentários:

Direito & Esquerdo disse...

Cara amigo Nelito,

Será que seu amigo gostou de você ter contado a estória do Rolex?
Será que ele não contará a anel?
Um abraçU
Bruno

Notícias e Controvérsias disse...

Caro amigo Nelito,

Será que seu amigo gostou de você ter contado a estória do Rolex?
Será que ele gostou realmente?!!!!
Um abraçU
Bruno

Anônimo disse...

Pedro

Seu blog possui um conteúdo muito bom. É inteligente e bem humorado...
Todo o povo brasileiro é quem deve estar indignado com tanta insegurança, pois este Secretário também contribuiu esse estado de coisas.