sexta-feira, junho 30, 2006

MANTOS SAGRADOS...



Repara só uma coisa. Quando a brava Seleção de Futebol Argentina utiliza o uniforme nº 1 que é lindo, as vitórias são constantes... A camisa alvi-celeste tem mística, assusta os adversários...
A camisa alvi-celeste assusta até os queridos hermanos, o Paysandu tem as mesmas cores e uniforme muito parecido com o da Argentina... Daí, lá em Buenos Aires, o Boca Juniors ter se rendido ao esquadrão bicolor da Amazônia.

Se o selecionado dos hermanos utilizasse a camisa à esquerda(Paysandu) teria o mesmo efeito: raça, técnica e vitórias. Realmente são dois Mantos Sagrados...

9 comentários:

Anônimo disse...

É evidente que uma seleção que usa como cores emblemáticas as que esta seleçãozinha usa, não pode ir a lugar nenhum. Acho até que foi muito longe.
As cores usadas por eles são estigmatizadas por derrotas. se os elementos não sabem o BRASIL tem uma camisa muito linda que é a cara do LEÃO AZUL DE ANTONIO BAENA(A NUMERO 2).
Como sofrem estes bicolores, agora além de chorar suas mágoas, estão chorando lágrimas por portenhos. é mole, parafraseando nosso imortal Bussunda. "FALA SÉRIO MEU".
Xico Rocha

Navi Leinad disse...

E o azul do uniforme do Boca lembra outra camisa desgraçada...

citadinokane disse...

Xico Rocha,
Pode perguntar pra qualquer brasileiro equilibrado emocionalmente - Qual a camisa da seleção brasileira que ele coloca mais fé?
Vc já sabe a resposta?! Claro que vc sabe. É a amarelinha e pronto.

Agora fala sério, os dois mantos sagrados são lindos, não?!

Anônimo disse...

Citadinokane.
Se a seleção tivesse usado a camisa dois, com certeza estariamos no páreo.
Rocha

citadinokane disse...

Xico,
A camisa era a branca?!

Anônimo disse...

Gente, quero dizer a vocês que eu visto o Manto Sagrado e que Tortura é crime hein. Por favor, parem de torturar o meu amigo Rocha, do contrário vou chamar o "brotoeja" para morder vocês...ops, é um cachorro, então, não vai morder, rsrsrs

Mari

citadinokane disse...

Mari,
O "brotoeja" basta ele sentir o cheiro de andiroba

Anônimo disse...

Rrsrsrsrs infinitos. Não dá pra vencer vocês.

Abraços

Mari

citadinokane disse...

Mari,
Somos eternos, hehehe...
Abraços,
Pedro