terça-feira, junho 20, 2006

O NOVO TÉCNICO DO CLUBE DO REMO


Ele era considerado um cantor brega, mas suas músicas passavam uma série de mensagens muito interessantes, Odair José é o novo Técnico do Clube do Remo, ele acredita que cantando a canção "Vou Tirar Você Desse Lugar", que trata sobre a história de um homem que se apaixona por uma prostituta e quer levá-la para casa. Ele conseguirá retirar o Remo da "zona" de rebaixamento da 2ª Divisão, rumo a Terceirona.

"Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não interessa
O que os outros vão pensar
Eu sei...
Que você tem medo de não dar certo
Pensa que o passado vai estar sempre perto
E que um dia eu posso me arrepender..."

Aos amigos Xico Rocha, Duda Bueres, Melissa Vinagre, Augusto, Horácio(Canhoto)... Essa vida bandida do time de vocês é sofrível.

7 comentários:

Direito & Esquerdo disse...

Nelito não vale transcrever o que te repassam no teu escritório de final de semana (Ranulfo)
Um amplexo bicolor
Bruno

Direito & Esquerdo disse...

cabeção vai lá no blog.

Navi Leinad disse...

Muitas gargalhadas!!

citadinokane disse...

Caro Bruno,
As notícias chegam e passamos adiante e só.
Não costumo despachar desse escritório citado por vosmecê.
Um abraço,
Pedro

Jaqueline- FAP disse...

Professorrrrr!! O senhor marcou pra entregar as notas na sexta feira passa e nao apareceu né??!! Na segunda eu estava indo pra lá quando me ligaram pra eu ir pra uma entrevista de emprego e nao deu pra eu passar lá..inclusive, ja estou trabalhando =] Na microlins, como estagiaria. Mas gostaria de saber minha nota!! Se for possivel marque um dia cmigo ou me mande um email ok??
Bjoss!
Jaqueline do basquete! hehehe

Anônimo disse...

. .
Rocha

Jaqueline- FAP disse...

Ei seu Nelito, que nota era aquela la hein? Tenho certeza que está errada...que dia posso pegar minha prova com vc?? Pra eu analisar o que eu errei professor...ai ai ai
Me mande um email me falando o dia...
Bjos..
Jaqueline