quinta-feira, julho 20, 2006

Eleição e amigos


Milton Campbell Campos é um amigo querido, aprendi a conviver democraticamente com pessoas dos mais variados matizes ideológicos, tenho amigos anarquistas, comunistas e liberais(não consegui estabelecer amizade com reacionário)... Milton é um jovem político que cativa a todos os que compartilham a sua alegre presença, um democrata radical, cheio de utopias que não cansa de relatá-las. É esperança de que os setores de centro de nossa sociedade se renovem e equilibrem a gangorra política, contendo os segmentos mais à direita. Em certa ocasião estivemos juntos com o Bueres na Vila do Apeú, beliscando uma excelente carne de sol, a melhor de nossa região, trocamos muitas idéias... Percebi o quanto Milton acredita que a política pode transformar a vida de nosso povo, e isso é cativante e muito importante... É preciso termos esperanças...
Hoje ele ocupa a titularidade da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura e Desenvolvimento de Castanhal, além de ser vice-prefeito. É formado em Gestão de Órgãos Públicos pela UNAMA e cursa Direito no CESUPA.
Milton é candidato nessa eleição a deputado federal e com certeza terá o nosso apoio. Desejo muita sorte e sucesso nessa nova empreitada desse dileto amigo.

2 comentários:

Direito & Esquerdo disse...

Caro Nelito,

O TSE ainda não se posicionou sobre a possibilidade de blogs fazerem campanha política.
Cuidado, caso contrário, poderás ficar enquadrado nos rigores da lei.
Um abraço
Bruno

citadinokane disse...

Professor Bruno,
O que não é proibido, está permitido.
Apenas expressei o meu contentamento, mas deixa pra lá...