segunda-feira, julho 24, 2006

Precisamos

3 comentários:

Anônimo disse...

Porra meu cidadão.., lá pelas feitorias de Curuçambá, Arirí, Laranjeira, Icuí-Guajará, Stélio, cercanías, é verdade,clamamos pela paz e não somos preconceituosos, mas essas cores que nada tem a ver o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Arco-íris do Guamazão, hum,hum,hum..,tão lá meio abaítoladas..,nada a ver tambem com a paz verde. Etá cidadão.. que bandeiroso..
P. Massaranduba Valadão

Anônimo disse...

Porra meu cidadão...
Lá pelas feitorias de Curuçambá, Arirí, Laranjeira, Icuí-Guajará, Stélio, cercanías, é verdade,clamamos pela paz e não somos preconceituosos, mas essas cores que nada tem a ver com o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Arco-íris do Guamazão, hum,hum,hum...
Tão lá meio abaítoladas...
Nada a ver também com a paz verde. Eta cidadão...
Que bandeiroso...

Pô cara tô só enfrescando com a bandeira dos gays, mas não tenho nada contra, aprendemos às duras penas a respeitar a diversidade, eu mesmo gosto pra cacete dos caras, eles são bacanas e conta comigo, um abraço irmão.
Duda Bueres Massaranduba Valadão

citadinokane disse...

Duda,
Eu sei que vc tem um pézinho junto com os caras, quando coloquei a bandeira, a intenção era justamente dá a idéia de diversidade, ainda bem que vc sacou, és entendido pra cacete.
Um abraço,
Pedro