segunda-feira, julho 24, 2006

Que a terra seja leve e te leve...



Até o momento o estado de saúde da equipe futebolística do Clube do Remo é crítico, quase de óbito, já respira com a ajuda de aparelhos, de vez em quando aparece um engraçadinho para desligar tudo, chamam esse ato de eutanásia, aí é aquele "não deixe ele morrer" que o bicho acaba resistindo, moribundo...

Provavelmente no dia 28 próximo, essa agonia acaba de vez, os aparelhos serão desligados, de que vale uma vida vegetativa, né mesmo?! O Leão será jogado numa cova com sete palmos sem dó e nem piedade, para não ter "a volta" a proposta é jogar concreto sobre o presunto... Adivinha quem será o coveiro do Leão Azul????

6 comentários:

decaido disse...

O tal de Xico Rocha não meteu a cara para comentar esse post, ele está escabriado.
Não é por nada não, mas nem ele nem ninguém pode ressuscitar esse morto-vivo.

citadinokane disse...

O Xico rocha ignorou, tá mofino pra caramba.

marisanblog disse...

Pedro,

Eu confesso que sofro com estas derrotas desse time, sabe porquê? Pelo simples fato de ter em minha vida pessoas que adoro e que são remistas, não àquelas que maltratam o nosso Manto, mas, àquelas que vêem as coisas de forma profissional, ressalvadas as brincadeiras, claro. Digo, porque em casa tem um remista, mas que não deseja o mal para o nosso Papão, entendes agora o meu desabafo. Por outro lado têm umas criaturas que eu vou te contar hein, realmente devem ser coveiros.

Mari

citadinokane disse...

Mari,
É por isso que os justos sofrem pelos maus...

marisanblog disse...

Êta homi pra filosofar, rsrsrs

Mais é a pura verdade.

Mari

citadinokane disse...

Réquiem... para todos... Os sofredores remistas é claro.