sexta-feira, julho 14, 2006

A versão final sobre a cabeçada do Zidane by Ivan


O Ivan, realmente é terrível, mandou um comentário para o blog, não somos túmulo e resolvemos publicar. É uma nova versão dada pela televisão francesa, revelação feita pelo próprio Zizou envergonhado, que confirmou a leitura labial feita pelo LocoBueres, vamos ao texto do amigo Ivan:

"Vejam só o diálogo que motivou o francês Zizou a dar a cabeçada no italiano Materazzi, traduzido por meio da leitura labial:Materazzi: "...ei Zidane, você tá no final da sua carreira, seu velho Argelino..."
Zidane:"...ao menos eu já fui campeão do Mundo..." (ainda calmo)
Materazzi: "...seu careca viado... você não toma banho, é bichona e sua irmã é prostituta..."
Zidane: "...eu sou ídolo na Espanha, na França, e você?" (ainda calmo)
Materazzi: "...você vai encerrar a carreira no Clube do Remo, que é um timinho LANTERNA, de terceira divisão e de viados em Belém do Pará, no Brasil..."
Zidane: "...seu FDP!! tá me tirando??" (parte pra cima e dá a cabeçada que o tirou do jogo).
Realmente o Zizou tinha razão! Por sorte não foi o jogador de camisa AZUL o agressor nesse episódio, porque teríamos visto em plena Copa do Mundo de Futebol uma "nadegada", ao invés de uma cabeçada."

Ivan pegou pesado no final por tirar conclusões precipitadas dos remistas... "mas que se dane o mundo eu não me chamo Raimundo".
Estão dizendo por aí que o Leão Azul é o time patrocinado pela Ray-o-Vac.

6 comentários:

Anônimo disse...

A versão real é outra. Sabe-se que o Zidane é puto com argentinos, e na hora foi falado que ele ia pro tar de Paysandú (vejam a até o nome é meio...) e que a camisa era listrada.
Esta foi a razão da cabeçada.
Bem a propósito, o LEÃO, começa sua recuperação dia 29, podem escrever aí.
Xico Rocha

citadinokane disse...

Xico,
Infelizmente a sua versão foi desmentida pelo próprio Zizou.
O mesmo confirmou que o Materazzi faltou com respeito com ele, ao afirmar que ele iria encerrar a carreira na 3ª Divisão e no Clube do Remo.
Um abraço,
Pedro

marisanblog disse...

De intrometida nessa briga de vocês, rsrsrs, quero dizer que segundo os informes, já está a venda o kit série C, composto de: boné, sombrinha, protetor solar FPS 50 etc...

Esses caras não perdem uma, eu hein...rsrsrs

ms

citadinokane disse...

Mari,
Cuidado série C é briga de vira-lata... Só baixaria, não te mete. É perigoso... rsrsrs...

marisanblog disse...

Estou protegida pelo Manto.... 23 letras

rsrsrs

Mari

citadinokane disse...

Ainda bem!