quinta-feira, agosto 24, 2006

Boa Imagem: Viva o Papão!!!!



Deixa eu me ajeitar aqui na cadeira para postar com segurança... rsrsrs...

Muito bem este post é uma homenagem ao Clube de Futebol que melhor tem representado os paraenses nos certames nacionais - PAYSANDÚ SPORT CLUBE.

A fotografia foi enviada por um amigo, que também enviou uma fotografia de um travesti todo pomposo com o uniforme do adversário do Paysandú - o Clube do Remo... Confesso que me deu uma tentação para publicar, mas resolvi segurar... O modelo azulino iria chocar a todos quando comparado com a gostosóia acima, que parece bater um bolão, né?!

Não poderia deixar de homenagear com este post aos amigos bicolores e remistas que gostam de admirar as coisas boas da vida: Duda Bueres, Nilton Atayde, Xico Rocha, Augusto Nunes, Rogério Friza, Marcelinho Gustavo, Sílvio Meira, Almir Conceição, Tales, Ivan Daniel, Juca Arruda, Marcelo Barros e muitos outros...

Para encerrar, faço uma pergunta para todos: - Se você fosse goleiro e a gostosóia acima batesse um penalti, você voaria sobre a bola ou deixava passar????

8 comentários:

Navi Leinad disse...

Depende de qual das bolas você está se referindo...

citadinokane disse...

Aí Ivan, deu um toque de primeira... Esse cara é bom de bola...

Tozé Franco disse...

Cá em Portugal atmbém temos um papão de títulos que vem do norte e veste de azul e branco: O Futebol Clube do Porto.
Pena é que não tenha nenhum jogador tão "habilidoso" como o do foto.
Um abraço.

Direito & Esquerdo disse...

Grande Nelito,

Se eu pudesse voar, voaria para cima dela, é claro !
Um abraço
Bruno

citadinokane disse...

Tozé,
De hoje em diante o meu time do coração em Portugal será: O Futebol Clube do Porto.
Com relação a "habilidade", você tem razão, bate um bolão...

citadinokane disse...

Bruno,
Eu já sabia a tua resposta... hehehe...

citadinokane disse...

Tu voarias pra cima da bola... hehehe...

Carlos Ponte disse...

Pedro,
Lamento que tenha escolhido o F. C. Porto. Em minha opinião não foi grande escolha mas enfim...
Teria sido muito melhor se tivesse escolhido o Glorioso S. L. Benfica.
Um abraço para o adversário Pedro,
Carlos Ponte