sexta-feira, agosto 04, 2006

Conselho sexual

Visitei o site do Maurício Ricardo, ele é desenhista e chargista, o forte de seu site é a charge animada, de vez em quando os telejornais brasileiros apresentam uma dessas animações... Tudo é muito engraçado, mas ele tem uma seção em que recebe e comenta e-mail, inclusive dando conselhos, vamos ler um deles:

Conselho sexual do dia
Publicado dia 20/07/2006
Estava eu, chegando em casa, por volta de meia noite. Fui direto ao banheiro escovar os dentes e, quando terminei, passei pelo quarto dos meus pais e vi a luz acesa. Então pensei: "Por que não dar boa noite?". Foi então que me aproximei da porta e escutei o som... sim... O SOM!! O som que todos os filhos esperam nunca escutar vindo do quarto dos seus pais!! Eles estavam transando... sorte minha não ter aberto a porta! Bom, o fato é que após isso eu não tinha "vontade" para absolutamente nada, entende? Acho que "brochei" (rs, sempre achei que isso nunca aconteceria comigo)... Nossa MR, preciso de ajuda! Não sei se aguento o trauma de ouvir novamente isso. Acho que nunca mais sentirei tesão na vida!
( Traumatizada - Rio de Janeiro - RJ )

Comentário:
Não tô te entendendo. Você não foi trazida pela cegonha, foi? A não ser que você tenha uma coisa mal resolvida com sua sexualidade, sons de pais transando não deveriam ser um trauma assim tão grande. Mesmo porque enquanto houver esse barulhinho na sua casa, a chance de você ter uma família unida e feliz é muito maior.

8 comentários:

marisanblog disse...

Concordo com o comentário.

Mari

citadinokane disse...

Barulhinho importante.

marisanblog disse...

Rsrsrsrsrs...

E diga-se de passagem, muitas vezes até necessário para o bem estar da natureza....,rsrsrsrs

citadinokane disse...

Eu gosto... do comentário.

marisanblog disse...

Silêncio.

citadinokane disse...

Silêncio profundo.

marisanblog disse...

Z..Z..Z..Z..Z..Z.Z.ZZZZZZ

citadinokane disse...

Hehehe...