quinta-feira, setembro 21, 2006

Campanha agressiva?!





Realmente, está certo o locobueres, quando o negócio é vender não só uma idéia, mas chamar a atenção, aí os marqueteiros dão asas à imaginação...
O preservativo acima serve para tudo, menos para os "brochas", o locobueres não está nem aí, ele sempre traz um pílula azulzinha no bolso... rsrsrs...

11 comentários:

carla m. disse...

Ahahahahah grande publicidade!!!
Jokas grandes e continuação de bom humor ;)

citadinokane disse...

Carla,
Seja bem vinda e volte sempre.
Graaaande publicidade, mesmo.
Abraços,
Pedro

Clarice Baricco disse...

Aquí estoy. Tratando de traducir. Pero qué lindo se lee.

Saludos...

marisanblog disse...

Tô tão indecisa para postar, porque ainda acho que o marketeiro enganou-se com o brocha. De repente, pode ser a parte final...rsrsrs

citadinokane disse...

Clarice,
Adoro ler no teu idioma.
Seja bem vinda amiga,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
O profissional da área de marketing, acertou. Ele disse brocha... e só.

marisanblog disse...

Então..., já que é brocha mesmo, tô fora! Rsrsrsrs

Mari

citadinokane disse...

Mari,

:-P

Abraços,
Pedro

gabriela disse...

Oi Pedro,
estou tentando entender " de qué va" mas não consigo :-(
Você pode tal vez explicar pros castelhano-falantes ???
Obrigada!!!

gabriela disse...

Vi e li de novo e parece que fiquei entendendo a campanha e as imagens.
Não a acho agressiva, tudo que se poda fazer para conscientizar às pessoas do uso do preservativo é bem legal.
Aqui em BCN também tem campanhas muito boas.

Também são muito lindas as árvores que ficam perto dos anuncios.

beijo

citadinokane disse...

Gabriela,
O anunciante do preservativo diz que resolve todas as situações, menos dos homens "impotentes sexualmente"(brocha)...

Abraços,
Pedro