domingo, setembro 24, 2006

Chinês morde Panda Gigante


O amigo locobueres enviou-me uma notícia incrível, um outro louco, agora chinês, bebeu além da conta e resolveu abraçar um Panda gigante no Zoológico de Pequim e o que aconteceu?
O Panda estava se alimentando, e aí mordeu a perna do maluco bêbado...
Locobueres narra que esse chinês bebeu algumas cervejas, mais precisamente quatro. E quis comprovar que o Panda gigante era carinhoso... O valente chinês resolveu saltar a cerca do zôo de Pequim e abraçar Kuku, o Panda gigante, este reagiu mordendo a perna do maluco invasor.
A invasão acabou interrompendo a sesta do urso, que mostrou seu mal-estar mordendo uma perna de Zhang. O chinês tentou se livrar do animal também com mordidas e, após funcionários afastarem o panda com jatos d'água, conseguiu pular a cerca e escapar sem maiores ferimentos. O animal também se encontra em boas condições de saúde.
"Na televisão sempre dizem que o panda é muito simpático e nunca avisam que ele pode morder", justificou-se Zhang Xinyan, 35 anos e pai de dois filhos. Ele reconheceu que devido a seu estado de embriaguez não se lembra como conseguiu pular a cerca.
Há alguns meses, um universitário apaixonado saltou para os braços de um panda do zôo para dar à sua namorada uma demonstração de amor. É bonito, mas muito perigoso.

8 comentários:

Mikas disse...

Xiça ele há com cada um, mas lá que eu axo o bixinho fofo adorava dar-lhe um abraço, deve ter um pelo super macio. Mas é melhor ficar só pela vontade hehe

marisanblog disse...

Bom, já que o cervejeiro é o Bruno, ele tem que tomar cuidado pra não cutucar nenhum Panda com vara curta. Rsrsrsr

Num bom sentido, claro.

Abraços

Mari

Navi Leinad disse...

Segundo a propaganda de uma empresa de automóveis alemã, o urso panda fêmea só fica receptiva à reprodução uma vez por ano, então é perigoso mesmo aproximar-se de um animal desses sem verificar o sexo e se há algum macho explodindo de testosterona aguardando o momento único anual. Já pensou se o panda macho for vingativo?

citadinokane disse...

Mikas,
Esses bichos são imprevisíveis, podem virar o diabo, hein!!!

citadinokane disse...

Mari,
E o pior que ele insiste e depois pede pra pegar leve...
Ah! um Panda gigante aí gente...

citadinokane disse...

Ivan,
Eu vi essa propaganda, o carro passa e a Panda rasgaaaaa.... E o pandinha abandonado fica chupando o dedo, hehehe...
Sempre existe o vingativo, né?!

Tozé Franco disse...

Proponho que se proíba a existência de cervejarias junto dos jardins zoológics, sobretudo se tiverem Pandas. Mesmo sem pandas acho que se deve proibir não vá alguém agarrar-se a outro qualquer bicho esquisito.
Um abraço.

citadinokane disse...

Tozé,
Ahahaha...
Muito boa Tozé, já pensou um maluco se abraçando com uma cobra cascável...
Abraços querido irmão,
Pedro