sábado, setembro 30, 2006

Schwarzenegger oferece a Blair papel em Exterminador 4

Saiu na Internet (Reuter) agora em agosto passado, que o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, convidou o primeiro-ministro britânico Tony Blair para participar de "O Exterminador do Futuro 4" assim que ele deixar o governo, o que pode acontecer já no ano que vem.

Schwarzenegger, que antes de virar político foi campeão de fisiculturismo e astro de Hollywood, foi questionado em uma coletiva de imprensa se tinha uma sugestão profissional para o primeiro-ministro britânico depois que ele deixasse o cargo.

Disse Schwarzenegger: "Se ele precisar de um trabalho e quiser um emprego em Hollywood, arranjarei para que ele atue em 'O Exterminador do Futuro 4'. Tudo está disponível".
Blair retrucou: "Essa é, definitivamente, a melhor oferta que recebi. Na verdade, o triste é que esta é a única oferta que eu recebi".

O apoio de Schwarzenegger pode representar um alívio para Blair, que enfrenta uma série de críticas em seu país devido ao seu apoio ao presidente dos EUA, George W. Bush, durante a invasão ao Iraque e, mais recentemente, por causa de alegações de corrupção e má administração em seu governo.
Sinceramente, é triste verificarmos que o Tony Blair não confirmou a expectativa que se criou em torno dele, e o trabalhismo inglês, hein?!
Só para inglês ver...
E essa do Schwarzenegger...
Exterminador do futuro, Bush, Blair, Iraque, Bin Laden... Deixa pra lá, rsrsrs...

4 comentários:

marisanblog disse...

Pedro,

Os Todos-Poderosos ainda vão exterminar o quê?

Nan disse...

acho bem...seria mais um plof para ambos
:)

citadinokane disse...

Mari,
O futuro está comprometido, infelizmente.

citadinokane disse...

Nan,
O que podemos esperar?!
Deixa pra lá.
Beijos,
Pedro