quarta-feira, outubro 04, 2006

"Balancê" de Sara Tavares, é bom...



O amigo Tozé apresentou em seu blog a maravilhosa cantora portuguesa Sara Tavares, é surpreendente o ritmo e a delicadeza da letra e a vontade que a gente sente de sair dançando e sorrindo pra vida... Balancê Duda Bueres... Balancê Rogério Friza... Balancê Fatinha... Balancê Isadora... Mari... Bruno... Augusto... Tozé... Moura... António... Rocha... Atayde... Paola... Ivan... Mixikó... Gabriela... Nan... Flaca... Luana... Mari Penna... Juca... Barretto... Yúdice... Fred Guerreiro... Lila Magirtte... Xienra... Dilaca... Clarice... Mikas... Patrícia... Kalinka... Carlos Pontes... Balancê... Espanha... Portugal... México... Argentina... USA... Canadá... Balancê todo mundo... Como é bom... Balancê...

25 comentários:

Tozé Franco disse...

Caro Pedro:
Bem me parecia que ia gostar.
Agradeço a referência elogiosa no seu blogue. Espero ter oportunidade de lhe dar a conhecer outras músicas da Sara.
Asm afinidades linguística são uma maravilha.
Um abraço deste lado do Atlântico.

Navi Leinad disse...

Balancê pra tu também, Pedro!
Valeu pela música. É muito contagiante mesmo.

citadinokane disse...

Tozé,
A música da Sara é bem nossa, é verdade, um amigo viu e gostou muito e disse que ela era brasileira, por favor não entenda como discriminação, apenas quis afirmar que a melodia e a levada é muito parecida com a nossa...
Valeu Tozé.
Abraços,
Pedro

Moura disse...

Qualquer dia ainda chega aí ao Brasil uma surpresa com a Sara Tavares. Tem muita música boa!
Um abraço e obrigado pela referência ao meu nome em tão majestoso blog.

marisanblog disse...

Oi Pedro,

Obrigada pela homenagem, pelo balancê também, viu?! Mas, no momento, meu balançê tá sendo na panela de maniçoba, rsrsrs

Círio né mano?! Tem que ter.

Beijos no tucupi, rsrsrs

Mari

Luana Caldas disse...

Balancê caro Pedro,
A Cantora portuguesa...que gingado...
Um Vanessa da Mata portuguesa, com as batidas da saudosa Bossa Nova... me fez lembrar Tom Jobim...se ele tivesse vivo heim?
Excelente apresentação.
Bjs

Mixikó disse...

Obrigada pela partilha...Me gusta Sara Tavares

Navi Leinad disse...

Leite na SOL amanhã 11:00h

CORRIGE - CONFIRMA

citadinokane disse...

Balancê pra todos!!!!
Ivan e todos:
CONFIRMADO LEITE NA SOL, AMANHÃ(sÁBADO) ÀS 11h.
Balancê... Balancê Sol...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Moura,
Sara Tavares, António, Zaida, Moura, Tozé... Me chegam com esse balanço gostoso, é Portugal com certeza.
E sempre será um prazer fazer referência a todos daí... Como diria Chico Buarque: Tanto mar, tanto mar...
Abraços,
Pedro

Paola Vannucci disse...

Primeiramente respodendo a lição de casa:
Li sim Walt Whitman, quando estava lendo o post lembrei-me sim do filme que havia tb assistido.

Vc é meu deus do vinho que vens a me embriagar neste universo imenso que são as letras convardementes bagunçadas e que nós as confundimos mais ainda com a doce sincronia de sentir e escrever, absorver e relatar, deduzir e traduzir... Pois venha meu doce veneno a me avançar o sinal dos meus sentidos e aguçar meus instintos, que neles gosto e produzo harmoniosas palavras... Sabe estou demorando a escrever , pois sou fã da boa música portuguesa, e já é a 3 vez que estou a escutar a musa Sara... Perdoe-me meus escritos, mas o que sinto logo escrevo. A mim não me cabe cópias e nem rascunhos e sim, simplesmente o sorver da alma e o absorver dos corações..........

Somo livres para nos libertar como crianças, quero balancear com a doce e a suave música, delirar faz bem na dose certa....

Grande Beijo meu amado amigo que já me seduziu a escrever por uma noite inteira........
Uma dança por um sorriso...

Xau!

Paola Vannucci disse...

Escute a Sara com o Famoso grupo Ala dos Namorados....

beijos em tua alma

Paola

citadinokane disse...

Mari,
Balancê com a sua maniçoba, né!?
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Luana,
Fiquei com a mesma impressão, é a Vanessa da Mata... Muito legal...
Besos y abrazos,
Pedro

citadinokane disse...

Mixikó,
Me gusta Sara, e muito...
Besos,
Pedro

Dilaca disse...

Juro solemnemente, que me levanté y mientras escuchaba a Sara ( a quién no conocía, y me declaro desde ya su seguidora)bailé, primero apenas, y luego con el entusiasmo que me contagió.
Lindísimo!

citadinokane disse...

Paola,
Balancê... Balancê minha amiga...
Estou aqui te respondendo, certo que a emoção nos dominará sempre, gostamos quando a emoção nos invade e arrebata não somente o nosso coração, é a noss'alma que domina a situação.
Escutar Walt Whitman é silenciar as aflições cotidianas, é perceber que sentimos muito com a alma, e é bom... Nem precisa do vinho minha amiga.
Ô Paola pode balançar, êêê balancê...

Mais vinho e mais emoção...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
Minha tarefa buscar o cd de Sara Tavares.

Beijos em tua alma, é bom...
Pedro

citadinokane disse...

Diana,
Vamos a bailar da Argentina para o resto da blogosfera... Balancê... Tem tango no samba... E é muito bom... Latino-américa pra siempre querida hermana...
Besos y muchos abrazos,
Pedro

Augusto Nunes disse...

Meu mestre e guru,

Este vídeo leva nossa alma para outra dimensão onde a felicidade se torna tão simples e fácil que aumenta a gana de viver.

Balancê meu mestre... e Feliz Círio!

Tozé Franco disse...

BAlancê para todos vocês desde Portugal.
Obrigado Pedro pela colocação deste post.

citadinokane disse...

Augusto,
És sensível... Gostas de poesias e músicas que expressam a verdadeira dimensão humana, que contagiam e nos deixam alegres, felizes...
A existência humana fica justificada...
Um ótimo Círio irmão.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Tozé,
Repare como a blogosfera aproxima as culturas, e podemos compartilhar coisas boas...
Obrigado por existir.
Abraços,
Pedro

Anônimo disse...

eu sou caboverdaeano a sara tavares tem origens caboverdeanas mas é uma voz do mundo ja vi varios espetaculos dela e em todeos sonhei co akela voz alegre poderosa amorosa meiga ela é lina tem um sorriso xeio de musica tambem gosto muito da vanessa da mata

citadinokane disse...

Anônimo,
Muito bom saber que és de Cabo Verde; Sara Tavares, também?
Ganhei um CD de Sara, enviado pelo amigo blogueiro português Tozé e fiquei muito feliz, realmente a voz de Sara é maviosa e inesquecível...
Um forte abraço e volte sempre!
Pedro