sexta-feira, outubro 13, 2006

A camisa branca da Heloísa Helena.

Nessa semana a senadora Heloísa Helena, candidata derrotada na disputa presidencial, caiu no chôro em plena sessão do Senado em Brasília, porque circulava pelas mãos dos senadores no plenário do Senado, uma capa da revista Playboy em que ela seria a modelo fotografada... É claro que era uma montagem, uma brincadeira do site KIBELOCO, este site é conhecido de todos nós por fazer sátira desbragadamente de políticos, artistas... De qualquer pessoa que esteja em evidência no momento.
Olhando a capa acima, sinceramente não consigo ver motivo para tanto nervosismo.
A senadora Heloísa Helena deve dar menos importância aos humoristas, deixa eles pra lá...
Na capa os caras do Kibeloco, soltaram os cabelos da bela senadora, tatuaram na barriga uma estrela do PT, tiraram a camiseta branca (marca registrada da senadora) e colocaram uma calcinha vermelha com o símbolo do P-Sol, partido da Heloísa Helena... E só, nada mais e pronto.

15 comentários:

Paola Vannucci disse...

Em se tratando de corpos exuberante a Senadora deve ter um corpinho assim sim, rsrsrsrsrssrsrsr
Meu ela deveria ganhar essas eleições? Mas como a politica é predominantemente machista, claro que haveria boicote, como sempre há manipuladores inrustidos e infiltrados nesse vasto meio de calhordas e ladrões, que são os verdadeiros malfeitores do bandidismo do nosso país.........

Nossa pareci a Senadora falando... Será que posso me candidatar?

Ao menos meu corpiccio´deve ser algo exuberante, rsrsrssrsrsrsrsrssr

No Brasil o que vale mesmo são as musas esculturais e não as mentes pensantes.....

Boa noite..........

Estou aqui até agora nossa!!!!!!!!
Peguei mais uma monografia a digitar...........

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

hahahahahaahahahaha

Mily disse...

Somente hoje pude vir agradecer a generosidade de suas palavras no meu cantinho. Tem-me faltado o tempo necessário para visitar os amigos queridos.

Li muito do que aqui está publicado e posso dizer que o seu blog é um dos mais completos que conheço, pela diversidade de informações nos artigos postados, pelos teus comentários, pelas fotos, pela deferência com os amigos e colegas, enfim, um espaço inteligentemente bem aproveitado. Faço destaque para a publicação da entrevista com o Chico Buarque, a quem muito admiro, e o artigo sobre o Papa Bento XVI. Excelentes!

Deixo aqui um agradecimento (e a promessa de voltar), os parabéns e o registro de minha admiração pela riqueza do blog, e um afetuoso abraço com os votos de um final de semana pleno de alegrias.

Navi Leinad disse...

Acho que a senadora está emocionalmente abalada por estar deixando o Senado, os duros também choram... mas em 2011 a senhora volta, senadora, não se preocupe.

Lila Magritte disse...

El humor es parte del juego. Nadie debe molestarse por un montaje fotográfico que la muestra bella y deseable. Si estuviera en primera página por asesinato o drogas y eso fuese verdad, ya habría que preocuparse.

Abrazos.

marisanblog disse...

Hum, hum...

Anônimo disse...

Amigo Pedro, muito me deixa feliz todo carinho para comigo,
Sou então uma eterna fã sua em especial,já me cativas-te por tua leitura, mas agora um pedacinho do meu coração esmoreceu.
Amigo obrigada,

Recomecei minha digitação agora espero acabar ainda hoje, não sei até qe horsas vou........

Beijos e cuidarei bem dos seus sonhos

Paola

Paola Vannucci disse...

Amigo Pedro, muito me deixa feliz todo carinho para comigo,
Sou então uma eterna fã sua em especial,já me cativas-te por tua leitura, mas agora um pedacinho do meu coração esmoreceu.
Amigo obrigada,

Recomecei minha digitação agora espero acabar ainda hoje, não sei até qe horsas vou........

Beijos e cuidarei bem dos seus sonhos

Paola

Paola Vannucci disse...

Amigo Pedro, muito me deixa feliz todo carinho para comigo,
Sou então uma eterna fã sua em especial,já me cativas-te por tua leitura, mas agora um pedacinho do meu coração esmoreceu.
Amigo obrigada,

Recomecei minha digitação agora espero acabar ainda hoje, não sei até qe horsas vou........

Beijos e cuidarei bem dos seus sonhos

Paola

Flanar disse...

Ótimo post!
hehe...

citadinokane disse...

Paola,
Não te dou presente de lata, porque se amassam, não te dou presente de vidro, porque se quebram...
Só me resta te oferecer a minha amizade, nem se amassa e nem se quebra...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Mily,
Obrigado por visitar-me, seja bem vinda sempre.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Acho que a Senadora ficou muito descontrolada por muito pouco, né?!

citadinokane disse...

Lila,
Estás totalmente correta.

citadinokane disse...

Mari,
Ô mascarada.

citadinokane disse...

Barretto,
Seja bem vindo, sempre.