sexta-feira, outubro 20, 2006

Experimenta! Experimenta!

16 comentários:

Mixikó disse...

eheheheheheh

Navi Leinad disse...

Só em pensamento um ex-chefe meu foi pra tanto lugar que se fosse cliente fidelidade teria pontos suficientes pra viajar pelo mundo todo.

Luana Caldas disse...

Sabes que quase faço isso hoje, só não fiz que não tinha grana para comemorar tal ato de liberdade...rsrsrsrs
P.S. Sim como ficamos amanhã?

marisanblog disse...

Rsrsrsrs

Mari

citadinokane disse...

Mixikó,
Só levando na brincadeira, é claro.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Viajando sempre!

citadinokane disse...

Luana,
Vou te dar 30 dinheiros, ehehehe...

citadinokane disse...

Olha a Mari aí gente...

Navi Leinad disse...

Espero que meu transponder esteja sempre ligado!
hahahahahahahaha...

marisanblog disse...

Oi Pedro,

Quero te dizer que estou aqui viu!?

A tua máscara tá pronta, rsrrs

Me liga.

Bjs.

Mari

Luana Caldas disse...

Ivan,

Boa essa!rsrsrsrs

citadinokane disse...

Ivan,
Transponder ligado

citadinokane disse...

Mari,
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Luana,
Rsrsrs...
Pedro

Patricia disse...

devia ser bonito sim...
Tenho tido alguma dificuldade em fazer comentários no teu blog.
beijos

citadinokane disse...

Patrícia,
O que acontece na hora de postar?!
Tua presença deixa tudo iluminado.
Um abraço querida,
Pedro