domingo, outubro 08, 2006

A nossa reunião... Blogueiros unidos.


Não adianta te esconder Bruno, nós já te encontramos!!!
Aí na fotografia acima o querido e famigerado Cabeção, sempre fazendo gracinhas, depois de mergulhar num mar de cevada ficou com a língua pesada e falando coisas estranhas, pediu socorro, perdoado se retirou para a sua mansão e dormiu o restante da tarde... Ô gajo enjoado! Nem com engov ele se acomoda. A solução pra esse mal: moderação. Eu e o Ivan, bebemos primeiro leite e depois sucos naturais... hehehe...
Depois a gente relata as histórias.
Bruno, John e Luana ao fundo, mais a frente o querido poeta Ivan Daniel.
Repare no sanduíche de Mortadela do Bruno, ele empurrou para a frente do Ivan.
Podemos dizer que o amigo Bruno foi o Showman do nosso encontro, cheio de graça, muito divertido.
Faltou ao encontro o Locobueres, estava na procissão fluvial, pilotando o seu iate denominado "Salve-se quem puder!"









Na fotografia acima o amigo Nilton Atayde, é colaborador inveterado deste blog, prestigiou a nossa tertúlia matinal, bebeu um pouco de leite e muitos sucos naturais... É isso aí, geração saúde!

Dirceu e Rogério Friza os melhores advogados de Belém. Não aceitaram em hipótese alguma, leite e nem tampouco o suco, inclusive ameaçaram bater em retirada, eles falavam e repetiam com os dentes cerrados: "Onde já se viu tomar leite e sucos... Ughr!!!" Liberada outra alternativa, foram para a cevada pura... rsrsrs...
Dona Mari muito preocupada com a maniçoba que estava cozinhando para o almoço do Círio... O Cabeção soprou no meu ouvido: "Será que ela fez mesmo essa maniçoba?!" Hum... Não sei não!? Em todas as esquinas de Belém quando chega o Círio, é maniçoba aos quilos... Só provando, né?!
Esperamos que na próxima reunião de preparação ao 1º Encontro dos Blogueiros do Pará mais amigos da blogosfera venham juntar-se a nós.

37 comentários:

marisanblog disse...

Pedro,

Quero te dizer que: o encontro foi maravilhoso, a tarde estava belíssima, todos são lindíssimos e a minha maniçoba não é da esquina, tá!? Rsrsrs

Beijos no coração.

Mari

Paola Vannucci disse...

Não posso esquecer-me de Pedro,
não posso esquecer -me de Paola
não posso esquercer-me da vida e da alegria em sermos livres,
como mais uma criança e crecer, mas qual a falha que não possa recuperar com amor,
qual desejo se não pelo amor de mãe com seu grito escondido por tras das entranhas.
Criança luinda e meiga que vem com sorriso e sem enganar ninguem pede para que a vida lhe quer bem.
Homens grandes, terriveis homens que esnobam os mínimos defeitos.
Meu querido Pena eu morar tão longe do Pará se não me dirigia a esse encontro de blogueiros.... afe, minha piata ai ser forte, seria de suquinhoa tb, rsrsrsrsrssrsr
Quanto ao texto do Chico essa semana eu recebi a mesma entrevista, ele é um cara que sabe viver, ele realmente pode dizer que passou por tudo e está aí de cabeça erguida.
Shakespeare, sua obra divina,...

Bom
A vida nos trás a lutas covardemente perdidas, mas aquele que a derrota é brilhantemente homenageado por todos, salve aqui Pedro ....

beijocas meu querido
Salve Pedro pois a vida é luta e engana-se quem não aceita viver assim...
boa noite

Navi Leinad disse...

Bom relembrar esses momentos, mesmo estando tão recentes. Foi muito agradável e espero que se repitam mais vezes.
Agora, quero ver a versão do chefe Vieirinha sobre a história relacionada às fotos aqui publicadas hehehehehehehehehe...
Acho que teve gente demais bebendo leite e sucos, mas é uma versão válida... a confraternização mereceu!
Abraços.
Ivan.

Flanar disse...

Eta, galera! Infelizmente não pude ir. Com 2 filhos, familiares para receber em Belém para o Círio, preparação de festa, entre outras atividades variadas, tive que escolher.
Na próxima, quem sabe.
Abs à todos.

citadinokane disse...

Mari,
Tá vendo só, o Cabeção é muito linguarudo.
Tudo em seu devido lugar, a maniçoba foi feita pela Mari e pronto.
Abraços,
Pedro

Eliete disse...

Oi Pedro, as fotos de seus amigos estão muito boas, especialmente a de minha amiga Mari, que está uma graça. Na ocasião gostaria de registrar solidariedade à maniçoba de minha amiga. Sou testemunha (não ocular, pois só ouvia seus comentários a respeito da tal maniçoba)de que o referido alimento tomou-lhe tempo e causou-lhe um enorme cansaço durante a semana que antecedeu o círio. É claro que toda essa bajulação não teria sentido se ela não tivesse me prometido uma prova, entretanto até agora ela não a trouxe e olha que hoje já nos falamos pessoalmente. Será que já acabou todo estoque desse alimento das barracas das esquinas ou será que a Mari ainda está procurando algum local onde o vendedor sempre lave as mãos? Será que realmente ela fez essa maniçoba?????????

citadinokane disse...

Paola,
Vamos marcar a data e já estás convidada.
Ah! esse "Shake"...
Felicidades e continue com a alegria que contagia tudo em torno.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Leite & sucos... Boa pedida!
Encontro saudáveis e diurno, papos em dia, novas amizades, isso é bom demais.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Barretto,
Serás bem vindo, até porque o 1º Encontro será uma grande confraternização da blogosfera.
Abraços,
Pedro

Paola Vannucci disse...

convidada?

vc sabe onde moro?

rsrsrsrssrsrsrsrssrsrsrsr

Beijos

acabei de linkar vc no meu blog, agora vc não me escapa, rsrsrsrssrsr

Paola Vannucci disse...

tem escritos novos lá

boa noite..............

rsrsrsrsrssr

adoro vir aqui.....

Eliete disse...

Oi Pedro, a foto de seus amigos estão muito boas, especialmente as de minha amiga Mari. Aproveito a oportunidade para ser solidária à maniçoba de minha querida. Sou testemunha (não ocular) do quanto foi exaustiva sua semana durante a preparação do referido alimento. Ela não falava em outra coisa.É claro que toda essa bajulação tem um sentido: ela prometeu trazer um pouco para mim. Só que até agora nada e olha que já nos falamos pessoalmente hoje.Será que na venda da esquina acabou todo estoque ou ela ainda está a procura de um local onde o manuseio tenha total higiene e lavagem de mãos? Será que como disse o "Cabeção": ela fez mesmo essa maniçoba?????? hehehehe

citadinokane disse...

Paola,
O mundo é uma aldeia, tudo é perto não?!
O Ivan garantiu que tu moras no Amapá. Pode comprar a passagem logo. Não viaje de GOL, ok?!
Abraços amiga,
Pedro
P.S.: Já estás linkada há um tempão, viu?!

citadinokane disse...

Paola,
Tô indo lá, agora.
Abs,
Pedro

citadinokane disse...

Eliete,
Colocaste uma questão muito séria, será que ela lavou a mão?! Huumm... Deixa pra lá! Ela saiu dizendo que estava uma delícia, né?!
Abraços,
Pedro

marisanblog disse...

Pedro e Eliete,

Digo a vocês que não somente minhas mãos estão lavadas, a alma também, tá!?

Beijos pra vocês.

Mari

Paola Vannucci disse...

Meu querido,

Amapá??????

PArece com Paraná!!!! rsrsrssrsrsrsrsrs

Moro em Curitiba, sou a paulistana que trocou a bauburdia que amo tanto pelo sossego de Curitiba, quem te garantiu, falou errado, rsrsrssrsrsrsrssr pois agora vou a forra, rsrsrsrssrsrsrsrs que cabra legal é esse, rsrssrsrsrsrsrsrssr
Vc vai pagar o transporte pela Gol, to dentro?????

Vc leu o penultimo poema?
Gostaria que comentasse sobre ele...
Com muito e imenso carinho

PAola

Paola Vannucci disse...

sobre as linkações....

tardo mas não falho.

beijos mil

Paola

Navi Leinad disse...

É, Pedro... acho que teu leite estava "batizado", e teu suco de uva fermentado! Se eu não me engano a Paola é de São Paulo... acho que vi no Orkut.
Mas o convite permanece, né?
Abraços!

Mixikó disse...

bahhhhhhhhh...também quero...

Paola Vannucci disse...

RSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSSRSR

MAS O PAPO AQUI ESTÁ QUENTE, RSRSRSRSSRSRSRSRS

DE ONDE A PAOLA É?
SOU UMA PAULISTANA, NASCI EM SAMPA, TERRA AMADA, TERRA, MAS ONDE SERÁ QUE MORO.
O NAVI ME VIU NO ORKUT?????

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=10943986655481890989

POIS PODE ME ADICIONAR LÁ, RSRSRSSRSRSRSRSSR

QUERO SABER QUEM VAI PAGAR MINHAS PASSAGENS AÉREAS PARA IR AÍ.

QUE FELICIDADE

BEIJOS

AMO TODOS VCS

PAOLA

Yúdice Randol disse...

Sacanagem, Pedro: tu me falaste do 1º Encontro dos Blogueiros, mas não da reunião de preparação. Senti a discriminação. Vê se avisa acerca da próxima. Se eu não estiver enterrado sob uma pilha interminável de provas, terei prazer em ir.

citadinokane disse...

Yúdice,
Já estás convidado para no sábado às 11h participares de mais uma reunião preparatória ok?!
Abraços,
Pedro

Dirceu disse...

Fala Nelito,

Pô não tinha uma foto mais descontraída não? Fiquei parecendo fiscal de concurso na hora de recolher as provas...
Muito legal o blog. Parabéns!
Na próxima reunião prometo que só vou nos "leites e sucos".
Tiveram alguns "atletas" que tiveram a coragem de dizer que eu estava bebum!!! Pura canoagem...
Um abraço.

Dirceu disse...

Fala Nelito,

Pô não tinha uma foto mais descontraída não? Fiquei parecendo fiscal de concurso na hora de recolher as provas...
Muito legal o blog. Parabéns!
Na próxima reunião prometo que só vou nos "leites e sucos".
Tiveram alguns "atletas" que tiveram a coragem de dizer que eu estava bebum!!! Pura canoagem...
Um abraço.

citadinokane disse...

Mari,
Mãos e alma lavadas, eu hein!!!!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
Ô Paulistana!!!!!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Será que o meu leite estava batizado? E será que o meu suco de uva fermentou?!
Tô muito aborrecido, mas deixa pra lá...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Mixikó,
Conta com a gente.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
As passagens... Vamos atrás...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Dirceu,
O Rogério disse o seguinte: "Égua! eu e o Dirceu ficamos bonitinhos, né?!"
Sem polêmicas.
Foi o melhor que fizemos.
Abraços,
Pedro

P.S.: Sábado te esperamos lá. ok?!

Direito & Esquerdo disse...

Nelito (que no passado chamou-se Pedro),

Vim em defesa da minha honra.
Tardei, mas não falhei.
Primeiro, é uma injúria dizer que pedi sucos e leites. Nunca presenciarás esta cena. Sou um cervejeiro de carteirinha.
Quanto ao Ivan, "pô" o cara é um atleta.
A Luana e o John doidos para avançar e teu celular (apelidado de Marinete) não parava de tocar.
Por falar no "Marinete", já mudaste o toque?. Quero ver no sábado.
Um amplexo cabeção.

Ps: levarei a fita métrica, leve a máquina para registrar o momento.

Bruno

direito & esquerdo disse...

Nelito (que no passado chamou-se Pedro),
Vim emdefesa da minha honra.
Tardei, mas não falhei.
Promeiro, é uma injúria dizer que pedi sucos e leites. Nunca presenciarão esta cena. Sou um cervejeiro de carteirinha.
Quanto ao Ivan, "pô" o cara é um atleta.
A luana e o John doidos para avançar e teu celular (som estrondoso) não parava de tocar.
Por falar em celular, nada de mexer com o meu "Marinete" ok?! Já mudaste o toque do teu? Quero ver no sábado.
Um amplexo do amigo "Cabeção".
Ps: Levarei o meu bonezinho, leve a máquina p/ registrar o momento.

Bruno Soeiro Vieira

Anônimo disse...

Devo dizer a vocês que não tenho absolutamente nada contra leite. Desde que seja de onça - aquele com conhaque....rsrsrsr.

Anônimo disse...

Pedro,
devo dizer que não tenho absolutamente nada contra leite. Desde que seja de onça é claro....aquele com conhaque

Rogério

citadinokane disse...

Bruno,
Absolvido... rsrsrs...

citadinokane disse...

Rogério,
Terás a disposição um cálice de leite de onça.
Calma valente!
Abraços,
Pedro