domingo, novembro 19, 2006

Corrente quebrada...

Amigos e amigas, resolvi quebrar essa corrente que me enviaram, primeiro foi o Cabeção e depois a blogueira Luana Caldas, rsrsrs...
Os dois ficaram morrendo de medo das “ameaças”, “pragas”, “imprecações”, enfim ficaram tremendo de pavor da maldição de infortúnio no sexo que a corrente traz, o Cabeção telefonou e ainda disse: - Passa adiante a corrente, não arrisca que a maldição é terrível...
É claro que fiz uma oração poderosa contra qualquer rebordosa do imponderável... ehehehe...
Primeiro vamos ler a maldição:
“Esta mensagem foi enviada para que você tenha boa sorte em suas relações sexuais. O original está numa parte no Palaiseau. Deu a volta ao mundo nove vezes. Agora chegou até você “Benefícios do Sexo". A Deusa ou o Deus do Sexo te visitará em quatro dias depois que tenha recebido esta carta, mas somente quando a tenha feito circular. Se não a fizer, então nunca terá boas relações sexuais pelo resto de sua vida.O seu sexo podrecerá. Não guarde esta mensagem, ela deve sair de seu correio eletrônico em 96 horas. Envie 10 cópias e veja o que acontece em quatro dias. Esta carta deve dar a volta ao mundo, você deve enviá-la!!!.Isso é verdade, inclusive se você não for supersticioso. BOM SEXO, mas lembre-se: 10 cópias desta mensagem devem sair de seu correio em 96 horas ou nunca mais em sua vida você terá boas relações sexuais!!!!”

Agora vamos ler a mensagem:
“Sabia que se pode determinar se uma pessoa é ou não ativa sexualmente pelo aspecto desua pele?
1. O sexo é um tratamento de beleza. Testes científicos comprovam que quando a mulher tem relações produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa os cabelos brilhantese suaves.
2. Fazer amor suave e relaxadamente reduz as possibilidades de sofrer dermatites e acne. O suor produzido limpa os póros e faz brilhar sua pele.
3. Fazer amor queima todas as calorias que se acumula com essa cena romântica.
4. O sexo é um dos esportes mais seguros. Fortalece e tonifica quasetodos os músculos do corpo. É mais agradável que nadar 20 piscinas.E não necessita de calçados especiais!
5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão. Libera endorfinas no fluxosangüíneo, criando um estado de euforia e deixando com umsentimento de bem-estar.
6. Quanto mais sexo você fizer, maior a possibilidade de fazer mais. Um corpo ativo sexualmente possui maior quantidade de ferormônios. Este sutil aroma excita osexo oposto!
7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFICIENTE QUE O VALIUM.
8. Beijar todos os dias permite descartar o dentista. Os beijos ajudam à saliva a limpar os dentes e diminui a quantidade do ácido que causa o enfraquecimento do esmalte.
9. O sexo alivia as dores de cabeça. Cada vez que você faz amor alivia-se a tensão dasveias do cérebro.
10. Fazer muito sexo pode curar uma congestão nasal. O sexo é um anti-histamínico natural. Ajuda a combater a asma e as alergias de primavera.”

Eu vou quebrar de verdade essa corrente, o que vocês acham?! Não adianta Bruno ligar para refazer a corrente, ela tá quebrada agora. Urgh!

10 comentários:

Navi Leinad disse...

Quebra logo! Qualquer coisa o bruno te empresta um 'azulzinho'.

citadinokane disse...

Ivan,
Ele prefere as garrafadas da tia "Cheirosa", lá do Ver-o-Peso...
O cara é muito abusado, né?

marisanblog disse...

Rsrsrsrs...

Luana Caldas disse...

Eu sempre quebro essas correntes...rsrsrrs

Bjs

citadinokane disse...

Mari,
Saída pela direita...

citadinokane disse...

Luana,
Quebrou mesmo ou...

Carlos Ponte disse...

1. O sexo é um tratamento de beleza. Testes científicos comprovam que quando a mulher tem relações produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa os cabelos brilhantese suaves.

Pedro acabei de descobrir qual a razão de uns cabelos oleosos de umas colegas.
Saudinha!
Um abraço,
Carlos Ponte

citadinokane disse...

Carlos,
Não é isso que comecei entender melhor, rsrsrs...
Abraços

Flor disse...

Esse texto recebi por email mas não como corrente, que também não passo adiante, que acho uma merda...

Mas as fotos! Ah são geniais!

citadinokane disse...

Flor,
Corrente é pra ser quebrada, e pronto.
Quais fotos???!!
Manda pra gente, ok?!
Abraços,
Pedro