quarta-feira, novembro 22, 2006

Ho ho ho papai noel chegando

clique sobre o papai-noel e veja o que acontece, hehehe

É incrível como a busca do tilintar das moedas, grana, dinheiro, money... Leva o comércio a criar o clima de natal fora de hora, Shopping Center e lojas diversas desde final de outubro já anunciavam que o natal estava próximo.Não é nem preciso avisar, as pessoas estão ávidas por consumir, basta colocar as musiquinhas natalinas que os olhinhos do meu amigo Cabeção começam a virar, ele fica doidinho para comprar, comprar, comprar...

8 comentários:

Flavia Sereia disse...

Eu não estou ávida para consumir, mas para receber o meu presente hehehe

bjs

Paola Vannucci disse...

Meu caro Pedro,

Tenho uma lista de presentes para que vc possa comprar pra mim, claro. Como vc um avido consumidor, prefiro passar essa tarefa a vc, rsrsrsrss

Anote aí:

..........
..........
..........

E Tem mais, Nazistas to fora. acho a mente humana muito pervertida, pobre do cão feio que leva a fama.

Mas agora em off:
O que acontece com vc, acho que todos os seres orbitais te impedem de me visitar? Oh! Good!!! Tem tantos assuntos que gostaria de lhe compartilhar, se tiver dificuldade, mande seu email que lhe envio.... Snifffffffffffff

Beijos Tenha um bom dia!


Não fique ai parado
esperando alguém dizer:
Olá, parabéns, você é especial...
Dê o primeiro passo,
pois a estrada é longa e precisa ser conquistada,
vá com passos firmes...
Se tropeçar, levante-se e siga...
Se cair, dê uma pausa
depois agarre-se nas cordas do recomeço e vá em frente...
Não estacione seus sonhos e suas idéias
em um lugar oculto.
Mostre para o mundo,
quão grande é o seu coração e o seu pensamento...
Só assim, todos entenderão o seu valor...
Você é especial, não duvide disso!
Bom dia....

citadinokane disse...

Flávia,
Acertaste na mosca. Mesmo nós que criticamos o consumismo, somos envolvidos pelo clima, de repente ficamos esperando... um presentinho, né?! Rsrsrs...
Eu já ganhei o meu, não é fácil receber mensagens de uma "sereia", ahahaha...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
Bom dia!!!!
Obrigado pela visita.
Missão cumprida, consegui furar o cerco dos aliens, tudo certinho é só checar comandante.
Abraços,
Pedro

Eliete disse...

Estou até agora esperando a confirmação do encontro dos blogueiros. Será que o evento acontecerá antes desse natal? ou do próximo? ou do outro? ou...

marisanblog disse...

Eu hein!!??

citadinokane disse...

Eliete,
Muita calma nesse momento. A Luana está azeitando a máquina, se não for neste ano, será com certeza no início do ano que vem, e não mais.
Beijos,
Pedro

P.S.: A Luana está esperando o teu blog, e aí vai encarar?!

citadinokane disse...

Mari,
Até hoje estamos te esperando.