quinta-feira, novembro 16, 2006

Ju em forma...ehehehe...

O Locobueres passou aqui comigo, navegou na internet e encontrou a imagem da Ju, me chamou e disse: - Irmão, olha essa mulher "sarada", o corpo em forma, malhando direto não pensa em outra coisa, só pensa niiiiissso...
O Loco lembrou-me que o Cabeção gosta de malhar também, mas ainda não conseguiu "sarar" o corpo tão marcado pelas cevadas da vida, nós entendemos e sempre o perdoamos. Rsrsrs... Vai que é tua Cabeção!!!! Será que dá pra encarar a Ju?!

16 comentários:

AtAcAMA disse...

Gracias, hermosa literatura.
Un abrazo desde chile

Luciane Fiuza de Mello disse...

Marido da Ju, vai malhar, vai nadar, vai correr atrás do prejuízo!!!!!!

Mixikó disse...

ahahahehehehehahahahaheheheheh
bad...bad...bad

Direito & Esquerdo disse...

Bandalheira da Ju,

Bem que ela poderia malhar na mesma academia que tu malhas, não é Nelito?
Cevada, quem não gosta?
Só aqueles que bebem "destilados" e vinhos importados.
Por falar em vinhos, onde posso adquirir uma garrafa do Periquita para deliciar-me com tão saborosa iguaria.
Que tal estás mobilizando as pessoas para sábado. Estás por demais "devagar", acabas desmotivando quem conseguiu se motivar.
Um amplexo.
Bruno

citadinokane disse...

Atacama,
Seja sempre bem vinda.

Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Mixikó,
Que marido mole, não?!

citadinokane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
citadinokane disse...

Vieira,
Salvo engano meu, quem anda malhando o corpo na "Academia Carmen" és tu, inclusive tá pra perceber que teu corpo fica bem malhado de cevada...
O Tinto Periquita, é possível comprar na Yamada Importado e no Makro, ok?!
Não podes esquecer que o vinho é bebida dos deuses, por isso muito cuidado! És mortal, e podes te enrolar todo por não saber lidar com esta bebida, cuidado irmão, o tinto é diferente da cevada que tu bebes falando alto e injuriando deus e o mundo... No vinho reverência e concentração, primeiro pensamento direcionado ao deus Dionísio pedindo permissão para adentrar aos prazeres indizíveis, e depois rezes ao bom Deus para que possas retornar ao teu lar em segurança...

citadinokane disse...

Luciane,
Não fazem mais maridos como antigamente, né?!
Beijos,
Pedro

Paola Vannucci disse...

Nelito meu amor

esta semana, foi a seman bos,

dei uma sapecada por cima, gostaria de comentar amanha, agora é muito tarde e amanha sarto fora, vou a escola....

Bom vc ainda não consegue ler meu blog? Quer que mande pelo email, qual é o seu email, estou muito triste tem 'periquitas' em nossos meios e 'alienigenas' nos rondando..... rsrsrssrsrsrsrssrsrs

te amo e li quase tudo e gostei muito .

Tem a nossa amiga Mixikó que é muito linda, vou dar umas sapecadas por lá tb, eu a amo desde então....

A vc saudades imensas

Bjsssssssssssssss

Com carinho Paola

Luciane Fiuza de Mello disse...

Pedro, não mesmo. Olha eu solteira aqui... srsrsrrsrsrs.

Abs! Lu.

Obs: finalmente meu blog reviveu; agora vou tentar ser mais assídua.

citadinokane disse...

Paola,
Vou ler da Faculdade.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Luciane,
Tenho um amigo que fala algumas frases de efeitos, dentre várias, não esqueço uma, acho que cabe aqui, solteira né!? "tá assim porque quer", rsrsrs...
Irei agora mesmo até o teu blog.
Abraços,
Pedro

Luciane Fiuza de Mello disse...

Será? A Ju talvez saiba rsrsrsrsr Valeu pela visita.
Abs!
Lu.

citadinokane disse...

Lu,
Os anos passam, e aos poucos chego a essa conclusão... Mas, é possível mudar.
Sempre visitando.
Beijos,
Pedro

marisanblog disse...

Ah!

Beijos pra ti Pedro.

Mari