quarta-feira, dezembro 13, 2006

Bilhete.

Hoje me sinto mais forte e tranqüilo.
Sei dos desafios que se colocam a minha frente, as decisões que foram tomadas refletem o meu momento... E não abro mão, acertos e erros... São todos meus, e de mais ninguém...
A imagem acima, incrível como me identifico com ela, quero me desvencilhar dos meus fantasmas cotidianos, e hei de conseguir!
A blogosfera me deu de presente amigos presenciais como a Mari e o Ivan, muito legal mesmo. Luciane não estou esquecendo de ti garota-bailarina, iremos com o David construir alguns versos lindos sobre solidariedade, tenho certeza que quando se consegue unir vontade e competência, as coisas acontecem...
Mando um bilhete para os meus amigos e amigas. Ah! como Quintana me ajuda no meu desiderato...

BILHETE

Se tu me amas,
ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados,
deixa em paz os passarinhos.
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
.....tem de ser bem devagarinho,
.....amada,
.....que a vida é breve,
.....e o amor
.....mais breve ainda.
(Mario Quintana)

10 comentários:

Luciane Fiuza de Mello disse...

Que lindo!!! Obrigada, eu nem merecia ser citada, sou muito mais recente nessa amizade blogueirense rsrsrsr
Mas essa foto parece que tu estás resurgindo do umbral; não acredito que tenhas estado lá, porém, se gostas dela, tudo bem. A foto tb transmite superação, garrra, atitude e isso é ótimo!
E vamos nos preparando para a poesia solidária.
Abs da garota-bailarina srsrsrsrs Gostei disso.
Lu.

Luciane Fiuza de Mello disse...

Ps: faltou um "n" no essa, um "s" no ressurgindo e sobrou um "r" no garra. Perdão, prometo que da próxima vez edito melhor meu comentário.
Abs,
Lu.

Lila Magritte disse...

Certo, a vida é breve e o amor tambén.


Beijo chileno, Pedro.

citadinokane disse...

Lu,
Tudo dominado, tudo editado como Dios quer... ehehehe...
Muita superação...
E as "virtudes"... rsrsrs...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Lila,
Sigamos em frente...
Com muito tinto "Santa Helena", moderadamente...
Besos,
Pedro

citadinokane disse...

Lu,
Admiro muito quem dança com desenvoltura, gosto dos ritmos caribenhos, mas sou mais quieto...
A música clássica o balé clássico, ah! que lindo...
Amiga bailarina, ao expressar sentimentos com o corpo, praticas a arte maior.
Parabéns pela dança!!!
Abraços,
Pedro

Luciane Fiuza de Mello disse...

Eu gosto da música clássica p ouvir e fazer aula. Ritmos caribenhos são "calientes" srrsrs
Eu gostava mais de dançar o contemporâneo, com vários tipos de música, de Marisa Monte até Villa-Lobos. Qualquer dia desses coloco fotos da época da Lu bailarina.
Obrigada pelos parabéns.
Lu.

marisanblog disse...

Pedro,

Ter você como amigo é uma grande alegria. Nos encontremos em breve.

Saudades de você.

Mari

PS. E a confraternização??

citadinokane disse...

Lu,
Estive conversando com o Cabeção, acho que podemos desenvolver um blog juntos, sobre os melhores botecos e quem sabe restaurantes, não sei, o Cabeção acha que é muito legal, bora conversar?!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
A recíproca é vero!
Vamos mobilizar a turma, convida o Walter Jr(Caneta sem fronteira) e outros blogueiros, não esquece do Cabeção, tá?!
O ambiente é de confraternizar... rsrsrs...