segunda-feira, dezembro 11, 2006

Protesto de jovens no Irã.

Acabo de assistir, neste instante, num telejornal a notícia de que estudantes iranianos protestaram contra o presidente Mahmamoud Ahmadinejad nesta segunda-feira, chegaram a queimar cartaz com a imagem do líder iraniano durante um discurso no campus da Universidade.
Ahmadinejad respondeu às acusações dos estudantes da Universidade Técnica de Amir Kabir que gritavam "morte ao ditador".
O tumulto iniciou quando um grupo de alunos começou a gritar durante o discurso. Eles então ergueram uma foto do presidente e tascaram fogo na imagem do radical Ahmadinejad.

4 comentários:

just me disse...

Sei que não vem nada a propósito do post, mas vi o comment que deixaste lá no tasco, mas os filmes estavam ao contrário! :D (mania de não ver se está bem antes de publicar!) O que não gostei foi o Happy Feet. Sorry pelo confusão!!!

citadinokane disse...

Vou lá de novo, ok?!

Mixikó disse...

Olá Pedro, olá just me...

Pedro, aqui a just me é uma amiga minha mto linda por sinal...por dentro e por fora...bom ve-la aqui no teu blog...

beijos

citadinokane disse...

Mixikó,
Just me y usted, por dentro e por fora - the best...
Quero sempre aqui, as duas.
Abraços,
Pedro