quarta-feira, dezembro 20, 2006

Responsabilidade!!!

Um gesto vale mais que mil palavras...

5 comentários:

Rodrigo disse...

Nelito, sou teu aluno do cesupa, turma DI2MA, e eu ainda nao sei a minha nota de sociologia do direito porque não ta no aluno online. Você já corrigiu todas as provas? Vai disponibilizar pela internet?

Blog do Lauande disse...

Grade Pedro Nelito, passe lá no meu blog. VC foi homenageado. E viva a buceta!

Paola Vannucci disse...

nELITO MEU QUERIDO, VC VEIO ATÉ MIM,

COMO AMO VC, MEU AMIGO,

SÁBIA E CORAJOSA BAIANA NÃO?
O USO DA CAMISINHA ENTRE CASAIS DEVE SER USADO DIREITINHO, VC VIU OS INDICES DE CASIS INFECTADOS, PARCEIROS VELHOS DE GUERRA.....
MAS UM, DIA AINDA VOU CONHECER O CANTO DO CAFÉ

BJSSSSSSSSSSSSS

VOU A SALVADOR.....

citadinokane disse...

Lauande,
Pôxa, que bom que tu vieste visitar o nosso espaço. Sempre bem vindo.
Abraços,
Pedro
P.S.: Vou lá!

citadinokane disse...

Paola,
Não vá ficar muito cansada, tá!?