quinta-feira, janeiro 11, 2007

A cantora Marina Lima

Meus amigos a cantora Marina Lima embalou a minha juventude com vários hits, ela e seu irmão Antonio Cicero são autores de um dos mais belos versos da poesia brasileira contemporânea, que é : "Você me abre seus braços e a gente faz um país", na música Fullgás. São versos que iluminaram a vida de muitos casais apaixonados, principalmente nos anos 80, ah! os anos 80, eu era bem novinho, mas lembro... Huumm... e como lembro. Os primeiros antepassados conhecidos de Marina, são daí das bandas do Tozé, Moura, Carlos Pontes e Mixikó - o nosso querido portugal, a linhagem da cantora emerge da cidade portuguesa de Ponte de Lima, com Leonel de Lima (1403-1495), primeiro visconde de Vila Nova de Cerveira.
Marina Lima sempre provocou muitas emoções na gente e continua... A foto abaixo o que chama atenção é a tatuagem, é na virilha? Acho que é... Huumm... Bela essa tatuagem, não acham? E a faixa na cabeça ao estilo Karatê Kid, bonita né?!

5 comentários:

Fred Guerreiro disse...

Eu a conheci pessoalmente. É um cara legal.

Fred Guerreiro disse...

Eu a conheci pessoalmente. É um cara legal.

Carlos Ponte disse...

Ah Marina, esperemos que lá onde o Visconde se encontre não tenha acesso à net, caso contrário dará bastas voltas na tumba.
Pedro, passe pelo blogEVENTUAL, deixei-lhe lá a minha homenagem.

http://blogeventual.blogspot.com/2007/01/bem-vindo-casa.html

Um abraço,
Carlos Ponte

citadinokane disse...

Fred,
É uma pessoa legal?!

citadinokane disse...

Carlos,
Vou agora mesmo.