sexta-feira, janeiro 19, 2007

Criança vê, criança faz...

Prometi não tocar mais no assunto, o Cabeção chegou comigo e disse que ele era assim e não tinha como mudar; ia continuar comprando o que bem entendesse, ele até citou o Xico Rocha, dizia o gajo enfurecido: Vou me juntar com o Xico pra gente detonar com o sistema, e não tô nem aí para o que tu e o Marcelinho vão falar, vou comprar CD e DVD pirata, dane-se o mundo eu não me chamo raimundo...
Vou quebrar a minha promessa, visitando alguns blogues encontrei um vídeo muito interessante. Cabeção atenção! um exemplo é mais forte que mil palavras. Choraste falando que o teu filho chegou contigo dizendo que a polícia ia te prender por teres comprado DVD pirata, lembras?! Veja o vídeo e reflita bastante sobre tuas palavras, ok?!

10 comentários:

Carol "Mozão" Mendes (discípula de Bocage) disse...

Pedro, não consegui ver o vídeo, mas imaginei alguma coisa boa o bastante pra mudar a cabeça do Cabeção aí...
Obrigada pela invasão violenta no meu blogue. Eu estava precisando de uma dessas... No seu eu cheguei de mansinho, ainda tenho muito por ver, mas já gostei do que li.

É...esses do hemisfério norte são fogo, literalmente, ou uma corda no pescoço. Extremista por extremoso, a guerra é visceral por dois lados.

Um grande abraço (procê, pros filhos e pros cachorros!) e até mais!

http://www.feliciafeliz.blogger.com.br disse...

Primeiramente vim retribuir sua visita!
E quanto ao vídeo... amei!!! Nossa, muito bem feito mesmo e tem tudo a ver, temos que ser bons exemplos para as nossas crianças!
Vc pode me passar o link desse vídeo???

Beijinhos!

http://www.feliciafeliz.blogger.com.br disse...

Primeiramente vim retribuir sua visita!
E quanto ao vídeo... amei!!! Nossa, muito bem feito mesmo e tem tudo a ver, temos que ser bons exemplos para as nossas crianças!
Vc pode me passar o link desse vídeo???

Beijinhos!

citadinokane disse...

Carol,
Obrigado pela visita.
O Cabeção é cabeça dura, mas tenho esperança...
Venha bem de leve, mas pode entrar sem bater, ok?
Olha o vídeo, é muito legal.
Beijos pra ocê e todo mundo aí.
Pedro

citadinokane disse...

Felícia,
Obrigadão pela presença.
Vou deixar o link lá no teu blog, ok?
As crianças ficam observando o nosso comportamento, né?!
O exemplo... argh! Como é difícil, mas é necessário.
Beijos,
Pedro

Vera Fróes disse...

Pedro vim agradecer a visita ao Verdes Verdades e dizer que assim que vc postar vc me avisa que eu te linko lá junto com os outros. E, para não seres prejudicado com relação as visitas, te aconselho a visitar se não todos alguns dos que estão linkados, a maioria retorna quando é blogagem coletiva.

O vídeo é incrível posso pegar???

Abs.

Lidiane disse...

Gostei!

citadinokane disse...

Vera,
Já fiz tudo o que tu me orientaste.
O vídeo já te enviei, ok?!
abs,
Pedro

citadinokane disse...

Lidiane,
Gostamos.
Pedro

Cristina Moreno disse...

Gossssttteeeii muito desse vídeo. Grande sacada.
Beijos.