quarta-feira, janeiro 17, 2007

Gente Feliz!

Pensem em alguém feliz, essa pessoa com certeza tem nome: Fábio Gomes Pina.
Foi meu aluno na Federal, curso de direito, fazia tempo que a gente não se via, nos encontramos por acaso num café-expresso de uma padaria na Brás de Aguiar, e estampando no rosto a alegria de ter sido aprovado em concurso público, e já trabalhando quase dois anos como advogado da União. Fábio se realiza plenamente no seu mister, e hoje se sente recompensado pelo esforço despendido ao longo dos últimos anos...
O esforço pessoal sincero, há de ter sempre a recompensa devida.
Parabéns Fábio, daqui sigo torcendo por ti, com a certeza de que a cidadania se fortalece com a tua atuação profissional.

18 comentários:

Loira em Fuga disse...

Eu tranquei a facul de Direito esse semestre, era um sonho um concurso publico, mas minha vida mudou de um jeito, e tomei outro rumo, não se se foi certo, não sei se vou conseguir...

Mas meu coração mandou e eu segui =D

B-jokassssss

Luciane Fiuza de Mello disse...

Olá, amigo, tudo bem? estou com problemas na minhya internet, mas em breve atualizarei meu blog. Este Fábio Pina é o fotógrafo?
Bom, queria te lembrar sobre o texto da virtude. estamos ni limite do limite. Vc já terminou?
Um abraço!!!
Lu.

marisanblog disse...

Pedro,

Sábado - Sol ou Computer?

citadinokane disse...

Loira,
Tomara que tenha sido a melhor decisão, torço de verdade... Às vezes, o coração é bandoleiro e engana a gente.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Lu,
Posso te enviar na 2ª feira de manhã?
O Pina é advogado da União.
O meu blog está todo bagunçado,snif, snif...
Tô num sufoco, depois explico.
Bjs,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
Sol.

Luciane Fiuza de Mello disse...

Ok, segunda de manhã.

É que conheço um fotógrafo com este nome, Fábio Pina.

Abs!

Lu.

complicadinha disse...

Eu tb fico muito feliz quando encontro meus alunos e eles relatam seus sucessos. Qut a sua pergunta no blog, não sei o que faltou... e a vida continua...rsrsrs. Bjo e ótimo fim de semana.

Everson Costa disse...

Ei Professor!! Um dia vc vai escrever assim de mim também. (risos) e Sucessos à todos nós.

citadinokane disse...

Lu,
Obrigado.
Não é o mesmo Pina... ahahaha...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Complicadinha,
Resposta da pergunta feita: Onde há vontade, há caminhos...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Everson,
Fico na torcida por ti...
Abraços,
Pedro

Eliana Machado disse...

Boa Noite, Pedro
Obrigada pela sua visita.
Gente Feliz !
Acredito que a Elis tenha feito, de alguma forma, todos daquela geração Feliz com uma de suas músicas.
É muito gostoso falar de gente feliz, de felicidade, de realização, de tudo que é bom...
Isto faz a gente continuar acreditando na felicidade e que nós podemos mudar o que não nos faz feliz.
Que Deus nos Abençoe pra que a felicidade sempre bata a nossa porta, cada um com aquilo que mais deseja.
Um ótimo feriado pra você,
Felicidades,
bjs.

Lidiane disse...

Dá um prazer danado quando um aluno prospera, né?
Eu me sinto parte disso.

Anônimo disse...

Professor,
Obrigado pelo carinho e referência. Foi um prazer nos enncontrarmos naquele dia e podermos trocar algumas idéias. Vou estar sempre por aqui dando uma olhada nos textos. Forte abraço, Fábio Pina.

citadinokane disse...

Eliana,
Muita paz na tua vida, e que mais pessoas possam ser felizes.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Lidiane,
É plena realização do professor...

citadinokane disse...

Fábio,
Gente feliz!!!
Sempre bem vindo.
Abraços,
Pedro