terça-feira, janeiro 16, 2007

Refrescar...

Chegou ao Brasil a Coca-Cola Zero, refrigerante já vendido no exterior e que amplia sua linha de produtos no setor de baixas calorias. A bebida chegou ontem ao mercado do Rio Grande do Sul e será expandido para o restante do País em seguida. Coca-Cola sem açúcar, hum... Por que lançada primeira para os gaúchos, tchê! Será que eles fazem doce... ehehehe...
_______________



Empresa americana lança refrigerante sabor ervilha... Mas, o que é isso meu Deus?!
Americano faz cada coisa estranha, né? Olha só essa notícia, uma empresa de bebida de Seattle, nos Estados Unidos, depois de lançar um novo refrigerante sabor peixe, agora resolveu oferecer um sabor ainda mais estranho para as bebidas gasosas: ervilhas.
O nome da empresa Jones Soda Co. também tem em sua linha refrigerantes sabor peru, molho de carne, batata doce, entre outros. Cada garrafa custa em média US$ 10 nos EUA.
O que é engraçado, o próprio chefe-executivo da empresa, Peter van Stolk, não gosta do refresco, palavras dele:"Por que as pessoas compram é algo que não sei dizer. Eu não consigo beber uma garrafa desse negócio".
E aí quem se habilita a beber um litro de refrigerante sabor peru?! Ê Cabeção, tô fora!
Dirceu vai nessa?! Convida o remador olímpico Rogério, ele topa o sabor peixe. Peraí pessoal, acho que eu vou vomitar... argh!!!

4 comentários:

Eliana Machado disse...

Boa Tarde, Pedro
Coisa de Americano, mesmo.
O gosto deles é muito diferente do nosso.
Eu, também, não consigo me imaginar tomando bebida com gosto de comida.
Deve ser para economizar, a bebida já é a refeição, tudo junto. rsrsrs
Felicidades,
Um abraço,

complicadinha disse...

Pedro... posso pular a parte dos refrigerantes com sabor exótico? Não encaro não... rsrsrs.

citadinokane disse...

Eliana,
Eles são estranhos de verdade, mas deixa pra lá! São as diferenças, né?!
Tolerância... rsrsrs...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Complicadinha,
Eu vou pular contigo, tá?