sexta-feira, fevereiro 23, 2007

1 ano do Blog!!!

Não Sei Quantas Almas Tenho (Fernando Pessoa)

Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não atem calma.

Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que sogue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo: “Fui eu?”
Deus sabe, porque o escreveu.

22 comentários:

Loredana disse...

harto tiempo ya.

citadinokane disse...

Oi Lou Lou,
E parece que foi no mês passado que começou o blog... O tempo é implacável.
Besos y abrazos,
Pedro

Luciane Fiuza de Mello disse...

prabéns, parabéns, parabéns, parabéns! Po, agora pensei, não sei quando é o aniversário do meu blog... Vou lá descobrir.
Lu

Lila Magritte disse...

Querido Pedro, me alegro de llegar a tiempo para saludarte y abrazarte por tu año de blog. Me han encantado los cambios que hiciste. Siempre con tantas novedades.

Besos.

Mari disse...

Parabéns pelo pelo aniversário Pedro. Vocês merecem. São ótimos. E a comemoração?? Sol ou Computer??

Bjs

Mari

Diana L. Caffaratti disse...

Feliz, feliz cumple bloooog!

Paola Vannucci disse...

Nelito!!!!

Nossa 1 ano de pura magia, rapaz vc bão sabe o quanto me fez bem vir aqui e absorver suas calorosas palavras, muitas de reflexão, outras de puro ensinamento, outras, hahahahaahahahahah, outras nem te conto meus sentimentos para outras,..... O importante é estarmos juntos nesta caminhada cultural e enriquecedora....
Blogar é rico, blogar é maravilhoso, mundo maravilhoso. Amo blogar, amo vc meu querido... Amor igual não, onde aproxima o Sul do Nordeste... Aproxima gostos, experiencias, vivencias...

Te amo, tá meu amigo....

Ps: Como já morei em Salvador ha 20 anos atras, meu querido quero voltar morar lá, só voltei por causa das aulas das minhas filhas, senão estaria morando lá. Férias abençoadas, férias amadas , férias comidas em todos os sentidos.....
Aja periquitas, ops!!!! não era pra falar ... hahahahaah, sorry, me empolguei....

Ah! Detalhe o gatinho ao lado é vc me espionando? Cuidado viu, as vezes fico aqui muito séria, rsrsrsrs

Beijinhos gostosos a vc e Parabéns novamente .....

Paola

Navi Leinad disse...

23 de fevereiro de 2006. Há um ano começa o Blog do Prof. Pedro Nelito, e já no primeiro post fazendo referência ao crânio do amigo Bruno. Não poderia ser diferente. Faz parte do espírito do blog, assim como o coração bicolor, também lembrado no post exordial.
Parabéns pelo 1º ano do blog!
Vamos fazer a primeira confraternização anual dos amigos do Blog do Pedro Nelito!

p.s.: com o poster patrocinando, claro hehehehehehe...

Carlos Ponte disse...

Parabéns, amigo!
Cá de cima, do outro lado do Equador, ergo a minha taça e proponho um brinde a um novo ano pelo menos tão profícuo como o que agora se cumpre!
Um abraço,
Carlos Ponte

citadinokane disse...

Lulu,
Obrigado por está enlaçada aqui.
Tu és importante.
Besos,
Pedro

citadinokane disse...

Lila,
Navegar é preciso, mudar também.
Te agradeço pela visita fraterna.
Besos,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
A comemoração é agora e estamos te esperando, hein?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Diana,
Obrigado pela lembrança.
Besos y abrazos,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
Pura magia é a tua visita.
Tomara, meu Deus tomara! que tu venhas morar em Salvador, fica mais perto da gente...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Realmente, fiz referência ao caixote enorme onde fica guardado a massa cinzenta do Bruno Soeiro, antigamente conhecido como "El Cabeçón"...
Vamos organizar "essa parada".
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Carlos,
Fica aqui o reconhecimento - o amigo Carlos foi a porta aberta para o mundo de além-mar...
E reforço o prazer de recebê-lo aqui em nosso espaço virtual.
És sempre bem-vindo.
Abraços,
Pedro

dirceu franco disse...

Parabéns Pedro pelo primeiro ano de blog. O tema da festa de comemoração não poderia deixar de seu outro: "Palhaços e circo", regado a muito suco "black label" e vitaminas "aprecie com moderação". Eu estarei lá com cerveja, opa... COM CERTEZA.

Um forte abraço irmão.

citadinokane disse...

Dirceu,
Vamos organizar a comemoração com muito cuidado.
Falaste em palhaços, o cabeção pensa que estás te referindo ao cabeçote dele, o cara fica puto!
Como agora sou politicamente correto, sou bebo suco e só.
Um abraço fraternal,
Pedro
P.S.: Tens notícias do Rogério Fry?

Nan disse...

Mês de aniversários para nós...

Nem todos bons para mim...mas que se salve alguma coisa, não é?

:)

Parabéns!

E 1 beijo, sempre

do lado de cá.

citadinokane disse...

Nan,
Espero que se salve alguma coisa para ti, não?!
No exato momento que escrevo, escuto uma música de Caetano Veloso e Gilberto Gil - "Panis et Circenses":
"Eu quis cantar
Minha canção iluminada de sol
Soltei os panos sobre os mastros no ar
Soltei os tigres e leões nos quintais
Mas as pessoas da sala de jantar
São ocupadas em nascer
E morrer..."

Beijos,
Pedro

Flanar disse...

Puxa! 1 ano????
É muita coisa com certeza.
Parabéns!

citadinokane disse...

Fale Barretto!
Obrigado pela visita.
1 ano, uma eternidade em segundos no mundo virtual.
Abraços,
Pedro