domingo, fevereiro 18, 2007

Desejo, vontade e sexualidade...


O professor Fábio Castro em seu blog Hupomnemata tem discorrido nos últimos posts sobre o "desejo" e "sexualidade", muito interessante mesmo, a abordagem proporciona um olhar diferenciado sobre temas que sentimos, mas não sabemos verbalizar com precisão.
Deixaremos com o Professor Fábio Castro as elucubrações mais sérias sobre "desejo" e "sexualidade", talvez, por ser carnaval, o amigo Locobueres contagiado pela festa pagã, por telefone contou-me uma piadinha onde desejo e sexualidade andam de mãos dadas, vamos relaxar, né?!
O Loco começa dizendo...

"Um homem viajando, tinha mais ou menos 29 anos, executivo, bem apessoado, senta- se na poltrona do avião com destino a New York e, maravilhado, depara-se com uma morena escultural sentada na poltrona junto à janela. Pernas cruzadas,perfeitas, saia curta deixando entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, empinados, lábios carnudos, mas sem volume demasiado, enfim, uma DEUSA.
Decola a aeronave, céu de brigadeiro, uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena, impassível, lê um grosso volume com muita atenção. 15 (quinze) minutos de vôo e o cavalheiro não se contém:
- É a primeira vez que vai a New York?
Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada, responde:
- Não, é uma viagem habitual.
Ele, agora animado, diz:
- Trabalha com moda, por acaso?...
- Não, viajo em função de minhas pesquisas, responde a moça.
- Desculpe-me a curiosidade é escritora?
- Não, sou sexóloga, fala a moça com ar de seriedade.
Sem perder o charme e ao mesmo tempo ansioso por manter o papo, o rapaz diz:
- Muito interessante e raro. Suas pesquisas dedicam-se, na Sexologia, à quê, especificamente? Ela, tranqüila e sempre com a mesma voz de veludo:
- No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro Masculino, o que julgo ser um trabalho de fôlego e muito difícil.
O rapaz meio eufórico, complementa:
- Nas suas pesquisas, a que conclusão já chegou?
Ela responde:
-Bom, de todos os pesquisados, já concluí que os Índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e, em contrapartida, os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo. Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Além disso... Oh! Desculpe-me Sr.! Eu estou aqui falando sem parar e nem sei seu nome...
O rapaz, agora impávido e muito sorridente, estende a mão direita para a moça e diz:
- MOHAMED PATAXÓ, às suas ordens!

Nenhum comentário: