domingo, março 18, 2007

Aplicador de camisinha...

Aplicador de camisinha ganha prêmio de design na África do Sul


Leiam a notícia que pincei da internet:

"Um utensílio que se diz capaz de colocar uma camisinha em um homem em menos de três segundos ganhou um prêmio de objeto mais bonito em uma feira de design na Cidade do Cabo (sem trocadilho), na África do Sul.
Segundo o inventor, o aparelho é tão fácil de manusear (sem trocadilho) que seu uso se torna um prazer, não uma obstrução ao prazer. Ele disse que levou seis anos para desenvolver o projeto.Embrulhado em um pacote serrilhado, o aplicador coloca uma camisinha previamente encaixada que escorrega pelo pênis até a sua base. Então, por fim, o aplicador sai.Segundo o criador, o aparelho elimina a possibilidade de rasgar a camisinha, ou de colocá-la do jeito errado e estragar todo o clima da relação. Atenção, consumidores precoces: o aplicador ainda não está à venda no mercado.

O Editor do UOL Tablóide gostou da idéia e concordou com o prêmio de "objeto mais bonito". Mais bonito, mas só antes do uso, é claro! "

Locobueres pronto, estás salvo! Aquela dificuldade de encontrar o lado certo da camisinha, está resolvido.

4 comentários:

Navi Leinad disse...

Pedro, vendo a imagem do "aplicator" de "camisator" tabajara, fiquei em dúvida... acho que aquela aberturinha no centro não dá (sem trocadilho).
Pelo menos no meu caso...

citadinokane disse...

Ivan,
Ahahaha!!!
Mas quando pensei que só o Locobueres era metido a estourador de camisinha, eis que aparece mais um engraçadinho...
Só falta o Bruno Cabeça engrossa o coro dos mentirosos, vamos esperar, né?
Abraços,
Pedro

J@de disse...

Achei o aparelhinho interessante, mas não sei se falo... não sei se não falo... ah vou falar, eu prefiro fazer as honras... hahahahah!!
Mas concordo com o moço aí de cima, parece pequeno...

citadinokane disse...

Jade,
Tem homem que fica encabulado e até brocha... Penso que além de proporcionar uma melhoria em termos de saúde pública, pode ser lúdico, né?!
Abraços,
Pedro
P.S.: o moço lá de cima é o pinóquio.