segunda-feira, março 26, 2007

Cheiro do ralo de que ou de quem???

Fiquei intrigado quando vi a fotografia de divulgação do filme "O Cheiro do Ralo", pensei besteira na hora, só depois li do que se tratava. É um filme baseado no livro de mesmo nome do quadrinista Lourenço Mutarelli, apresenta um humor negro e quase escatológico.
O filme estreou na sexta-feira em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Com roteiro do diretor e do escritor Marçal Aquino ("O Invasor"), o filme é centrado na vida do esquisito Lourenço (Selton Mello), que tem uma loja em São Paulo que compra e vende quinquilharias.
Lourenço tem prazer em explorar as pessoas, que geralmente estão passando por dificuldades financeiras. Enquanto explica para cada um de seus clientes que o cheiro ruim que toma conta da sua loja é do ralo do banheiro no fundo de sua loja. Ao mesmo tempo, ele se apaixona por uma parte específica do corpo de uma garçonete (Paula Braun).
Ah! Agora entendi o que é o "cheiro do ralo"... Huumm!

19 comentários:

O Milagre da Vida disse...

Nome esquisito para um filme, mas acho que deve ser engraçado ou esquisito, só vendo mesmo pra saber, qd eu assistir volto e dou a minha opnião sobre o filme...

Paola Vannucci disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente a fotografia não soa muito bem, acho que terei de fazer uma visitinha a minha mãe que mora em SP só pra ver o filme....

Nelito meu amor vc me vositou, e comemos pipocas sentados ao chão....
Nelito vc furou todos os bloquieios que de cansado se alegrou eo ler-me inteira
Nelito tamanha é a felicidade
por sentires a vontade na minha casinha, rsrsrsr

Estou muito feliz com seus furos de bloquies, seja assim sempre tá

Tem novidades agorinha, fresquinha procê

Beijinhos

Carinho
Paola

Escotilha disse...

Ahh o filme deve ser fantástico, eu gosto desse tipo de filme que tu não encontra sempre por aí, mas e me diga quando ele chega até o RS? =/

beijos

Lisânia disse...

Nossa Sra. que coisa é essa? porque não colocaram ¨cheiro do rêgo¨?rsrsrsrs
Mas deve ser interessante, gostaria de ver. Como posso acessar?
abcs.

Anônimo disse...

Ei Pedro, sabe aquele "anônimo" do "She"..a coisa vai pegar...

citadinokane disse...

Angela,
Nome esquisito!

citadinokane disse...

Paola,
Obrigado pela visita, e sempre que deixarem vou lá, ok?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Escotilha,
Não sei quando vai passar nos pampas. Mas assim que tiver informação mando pra ti, ok?
Abs,
Pedro

citadinokane disse...

Lisânia,
Ahahaha!!!
Tu não perdes uma, né?! Cheiro do rêgo, hein?!
Foi ótima, tirada de cearense.
Bjs,
Pedro

citadinokane disse...

Ei anônimo, eu te conheço?!

Anônimo disse...

Ei, claro que não(rsrsrsr). A peia foi boa?...

citadinokane disse...

Anônimo das 11:08,
É claro que sim.

Mari disse...

Xiii!!! Eu hein...

Anônimo disse...

Ei, "claro que sim", para quê? para a peia?RSRSRS

citadinokane disse...

Mari,
Cheiro de ...

citadinokane disse...

Anônimo,
Desisti e pronto.

J@de disse...

Não gostei desse nome não... mas devo assistir ao filme, com certeza, principalmente pq adoro o Selton Melo!!
Beijos!!

citadinokane disse...

Ei Jade!
O Selton é excelente ator, ele aceita desafios, vamos lá!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.