sexta-feira, março 23, 2007

Descobertas Científicas by Marcelinho

O meu amigo Marcelo Costa(foto), conhecido na cena underground da belíssima cidade de Belém, como "Marcelinho Amnésia" (n'outro dia, ele não lembra de nada... rsrsrs...), encaminhou para publicação o texto abaixo, depois de alertado pela blogueira Felícia Feliz, agora primeiramente faço a checagem junto aos órgãos competentes, tudo checado, as Academias Britânica e Russa de Ciência confirmaram as informações do Marcelinho, e tô publicando, o texto abaixo trata das descobertas e pesquisas da ciência importantíssimas para a sobrevivência da humanidade, vamos ler o que o Amnésia escreveu:
"Amigos(as) depois de descobrir essas informações fico pensando como consegui viver até agora sem saber disso. É impressionante!!!
UMA HOMENAGEM A TODOS QUE SE DEDICAM À PESQUISA, SEJA ELA DE QUE TIPO FOR...

INUTILIDADES CIENTÍFICAS

Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café... (Humm...não parece valer a pena.)
=================
Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 Meses, terá produzido gás suficiente para criar a Energia de uma bomba atômica. (Agora sim!)
=================
O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros. (Uau!)
==================
O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Na minha próxima vida, quero ser
um porco!)
==================
Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome. (Ainda não consegui esquecer o porco)
=================
Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora. (Não tente isso em casa; talvez no trabalho, quem sabe...!)
==============================
O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça. ("Querida, cheguei! O que é is.....")
=======================
A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se
um homem pulasse a distância de um campo de futebol. (Trinta minutos...que porco sortudo! Dá pra imaginar?)
=================
O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas. (O que é que pode haver de tão saboroso no fundo de um rio?)
==================
Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia. (Ainda prefiro ser um porco na minha próxima vida...qualidade é melhor que quantidade!)
==================
As borboletas sentem o gosto com os pés. (Isso eu sempre quis saber! Como me fez falta não saber isso!!)
==================
O músculo mais forte do corpo é a língua. (Hmmmmmmmm...)
==================
Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. (E se a pessoa for ambidestra?)
==================
Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. (E é melhor que seja assim!)
==================
A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra. (E alguém foi pago para descobrir isso?!)
==================
O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro. (Conheço gente assim)
===================
Estrelas-do-mar não têm cérebros. (Conheço gente assim também)
==================
Ursos polares são canhotos. (Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais)
==================
Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.
(E aquele porco???)

15 comentários:

Vladimir disse...

Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café...

Gostei desta...........

Segredos da Esfinge disse...

Pedro,
Eu adorei...
Eita !!! porquinho é bem interessante;
Língua... lembrei do poema de
Carlos Drummond de Andrade.

A língua lambe
A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.

E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,

entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos.

Bjos

Segredos da Esfinge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola Vannucci disse...

Adorei

Nelito
não esqueço nunca de vc
pena eu nunca te ver....

Carinho
Paola

O Milagre da Vida disse...

Nossa uma graça...Marcelo Costa porco não dá....O negócio do pum, meu Deus, quem iria aguentar...Eu ri tanto...Bjim!!!!

Diana L. Caffaratti disse...

¿como consegui viver até agora sem saber disso?

Qué premio va a ganar tu amigo?
Unas curiosidades que me han hecho reir, y en otro momento, morirme de envidia...Ja, Ja!

Tozé Franco disse...

A do porco não será só publicidade?
E o leão?
Só falta mesmo o coelho que diz à coelha: "É bom, não foi?" Mais rápido não hã!
Um abraço e boa semana.

citadinokane disse...

Vladimir,
Ô cafezinho demorado, hein?!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Segredos,
Cá pra nós, esse Carlos Drummond está muito saliente, né?!
E viva a língua!!!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
Não te esqueço, também.
Vou entrar novamente em teu blog, só que ele pede um programa que eu não tenho e fecha a conexão com a internet.
Mas vou lá assim mesmo, tomara que eu consiga te visitar... rsrsrs...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Angela,
Ri muito também...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Diana,
E como eu fiquei todo esse tempo sem saber dessas descobertas?! Rsrsrs...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Tozé,
Ahahaha!!!
A do coelho, hein?! Muito engraçado...
Abraços,
Pedro

dela disse...

Não sei como consegui viver até hoje sem saber disso... mas e o porco heim? hehehehe!!
Beijos!!

citadinokane disse...

Jade,
Será que o porco é tudo isso?
bjs,
Pedro