domingo, março 18, 2007

Mineirinho e pão de queijo

O mineirinho entra num boteco e vê anunciado acima do balcão:
Pinga_________________R$ 1,00
Pão de queijo___________R$ 2,00
Sanduíche de Galinha_____R$ 3,00
Acariciar órgão Sexual___ R$ 10,00
Checando na carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebidas nas mesas:
- Por favor.
- Sim? - Responde ela com um sorriso lindo.
- Em que posso ajudar?
- É ocê que caricía órgão sexuar pros cliente ?
- Sou... - Responde ela com uma voz bem sensual.
- Então, ocê lava as mão bem lavadim, que eu vô querê um pão de queijo!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Diana L. Caffaratti disse...

¡Precavido el hombre!
JA, ja, ja!
Saludos

Mari disse...

Tá vendo só Pedro. Tem que lavar as mãos sempre, viu!? Rsrsrs

Mari

Navi Leinad disse...

Boa! Esse cara é esperto! Ou não...

citadinokane disse...

Diana,
Hombre mineirinho, calado, mas esperto.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
E se ele tivesse mais de dez reais, hein?!

citadinokane disse...

Ivan,
Esse mineirinho é passado na casca-do-alho... ehehehe...

Lu Rosário disse...

Ahahahaha...gostei.
Ele foi bem esperto.

Que bom que encontrou meu blog.Agora vamos fazer o favor de um não se perder do outro ok?

Beijos.

J@de disse...

Eu já conhecia, mas toda vez eu morro de rir, imaginando o sotaque!! hehehehe!!

citadinokane disse...

Lu,
Eu vou te linkar aqui, hein?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Jade,
Adoro o pão de queijo de minas, mas todas as vezes que peço um pão de queijo, fico rindo sozinho quando a atendente sorrindo me atende... ehehehe...

Carlos Ponte disse...

Lá como cá, Pedro: se a gente come, não bebe, se bebe, não come.
Sinto muito mineiro, mas por vezes, por mais que nos custe, temos de fazer opções.
Um abraço,
Carlos Ponte

citadinokane disse...

Carlos,
Um mineirinho português, hein?!
Abraços irmão,
Pedro