sábado, março 31, 2007

Quero mais!

Estou aqui no atelier, pensando na vida, bebendo uns copos de leite, conjugados com drinks necessários...
Corrigindo provas, escutando Ângela Rô Rô acompanhada do teclado de Ricardo Mac Cord, a letra introspectiva com o Sax Tenor de Zé Carlos, sai rasgando as paixões sepultadas, projetos por encaminhar... A voz firme de Ângela me embalando e me dando certeza que é possível mais... Canto com ela e digo: Quero mais! Sempre mais...

Quero Mais! (Angela Rô Rô/ Ana Terra)

Quero mais
Uma fatalidade um jazz.
Um raio me cortando, um gás
Me embriagando faz
Um terremoto em mim
Da guerra quero sim
Só aprender a paz

Para que eu não enlouqueça
Me rouba a razão
Para que eu não adoeça
Me mata de paixão
O amor é ódio, coração
Quero insano mais uma ilusão

Quero sim
Me travestir de querubim
Me enxovalhar num botequim
Numa alegria enfim
Me abandonar em mim
Delírio sem ter fim
Eterno tanto faz

Para que eu não enlouqueça
Me rouba a razão
Para que eu não adoeça
Me mata de paixão
O amor é ópio coração
Quero insano, mais uma ilusão.

14 comentários:

Cris Moreno disse...

Oi, professor Pedro. Não fique muito empolgado com a música. Olhe as notas dos meninos e das meninas...(rsrsr)
Bjs,
Cris Moreno

Letras de Babel disse...

tenho pena que não se faça uma antologia de letras de canções de todo o mundo.
seria o maior, talvez o melhor, livro de poesia alguma vez editado.

_________

bjs

citadinokane disse...

Cris,
E como eu olho as notas... rsrsrs...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Nan,
Realmente é uma pena ninguém levar adiante essa idéia.
___
Estou montando uma editora, quem sabe não seja interessante editar hein?!
Beijos,
Pedro

Cris Moreno disse...

Isso vale notas e matéria na mídia.
Caramba para você também!!!!
Bjs,
Cris Moreno

Lisânia disse...

Amo ângela Ro Rô e essa é nossa cara...Acertei No Milênio

PARÁ, acertei no milênio
Ganhei 500 anos, eu quero trabalhar
Esse Pará que é lindo e faceiro
Além de ser gentil e hospitaleiro
Acolhe gente desse país inteiro
Com um abraço de braço seguro
Este pará é mesmo o futuro
E com certeza o tempo dirá
Boa vontade nesse caminhar
Fé e firmeza e amor de irmão
O amanhã será pura beleza
Meu Deus do céu eu amo essa nação.
Boa semana a nós tds...

Carlos Ponte disse...

Pedro, concordo com a Cris! Não se deixe embalar pela a música. Olhe os testes dos meninos.
Um abraço

Alma disse...

Profe como diz o Zeca Pagodinho: ¨deixe a música ti levar¨e dá dez pra nós aí rsrsrs.
bjus

J@de disse...

Angela Ro Ro é tudo de bom!!
Beijos!!

citadinokane disse...

Cris,
Sem notas! rsrsrs...

citadinokane disse...

Lisânia,
O Pará é um imenso país, que precisa ser descoberto.
Adoro essa terra.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Carlos,
Não estou olhando mais nada, estou jogado numa cama e sem notas...

citadinokane disse...

Alma,
O que mais quero é traduzir a vontade do aluno, se for dez, assim será...

citadinokane disse...

Jade,
A Angela voltou com tudo, né?
bjs,
Pedro