terça-feira, março 06, 2007

Recado para a classe artística...

A blogueira e bailarina Luciane Fiuza, manda um recado para a classe artística e interessados.
Até o dia 30 do mês corrente, os artistas do Estado do Pará estarão discutindo ações culturais no IAP.
Serão pautadas as diretrizes que irão nortear a parceria entre o IAP e a classe artística em 2007.
Discutir as políticas culturais no Estado com a participação dos profissionais da música, do teatro e da dança. Os encontros serão na sede do IAP, das 17h às 19h.
A blogueira alerta que no dia 12 de março (segunda-feira) no IAP, músicos, compositores, intérpretes e produtores musicais estão convidados para participar do seminário 'Roda de Música', onde serão debatidas ações culturais para este segmento. A programação se estende até o dia 16 (sexta-feira).
Do dia 19 até o dia 23 é a vez dos profissionais da dança, com o seminário 'O corpo da Dança', onde serão analisados a linguagem da dança e a possibilidade de formação de grupos.
E do dia 26 até o dia 30 será realizado o seminário 'Opinião teatral' que irá discutir as intenções deste segmento através de debates e exercícios cênicos.
Finalizando, quem não comparecer, vai dançar!!!
A sede do IAP fica localizado na Praça Justo Chermont, 236.

8 comentários:

Tuka disse...

Isso não deve ser em São Paulo né? Portanto tenho uma bela desculpa pra não ir né? Rs...

Beijocas.

citadinokane disse...

Tuka,
Mas se eu tivesse amigo na TAM, a tua passagem tava garantida... Só não sei se chegaria a tempo... ehehehe...
Sempre bem-vinda aqui, ok?!

Luciane Fiuza de Mello disse...

Valeu pela força, Pedro. Esse encontro é um bom sinal. Me parece que os artistas falarão dos problemas e tentarão encontrar soluções. Tentarei participar, mas nem artista sou mais... srsrsrsr Também dancei, amigo.
Bjs!
Lu.

Vera Fróes disse...

Pedro, estou voltando a blogosfera. Adorei te receber enquanto estava hibernando fora da blogosfera.

Bjos.

citadinokane disse...

Minha amiga Lulu "dançando na chuva",
Acredito que é possível melhorar alguma coisa na cultura, toda iniciativa de diálogo é bem vinda.
Vamos torcer que tudo se transforme em política de Estado, todos assumindo o compromisso de realizar mudanças...
Besos y abrazos

citadinokane disse...

Vera,
Vou te confessar uma coisa, eu estava pronto para abandonar a blogosfera...
Veja o que aconteceu, minha filha uma pré-adolescente, disse seriamente olhando nos meus olhos: - Papai não acho inteligente tomar essa decisão... Depois de um ano compartilhando com as pessoas comentários, abandonar?
E aí, pensei, pensei... Vou diminuir as minhas vindas aqui. Tenho vários compromissos acadêmicos que tomam muito o meu tempo.
Vou tentar.
Abraços

Loredana disse...

gracias por visitarme siempre!!!

saludos.

citadinokane disse...

Loredana,
Siempre contigo...
Abrazos