terça-feira, março 27, 2007

Romário e o meu "peixe" Alexandre...

São essas coisas que eu não entendo, o Alexandre é um torcedor fervoroso do Botafogo, pra quem não sabe, de todos os clubes brasileiros, o Botafogo é o que mais levou gol do Romário, e aí vai o Alexandre até o Rio de Janeiro, tirar foto com o nosso arquiinimigo, o peixe Romário do Vasco da Gama que fez mais de 30 gols no Fogão... rsrsrs... Olha a alegria do Alexandre(camisa cor-de-rosa)... Leia aí embaixo o e-mail que ele enviou para os amigos, o Walter Leal disse que ele pagou uma grana para o Romário tirar foto com ele, não sei não!? Mais outra do Walter, ele afirma que o Alexandre não joga nada, só tem vaga nas peladas de final de semana, porque é o dono da bola... Acho que é veneno do Walter, né?!


"Meus amigos queridos,
Estive no Rio e olhem quem pediu para tirar uma foto comigo!!!
A pergunta da foto é "quem é o Jogador"? Me parece que o da esquerda tem mais estilo de jogador. Vocês concordam???Eu não iria recusar o pedido de um retirante do Futebol, né???
Agora acreditem se quiser esta foto foi tirada às 03h15 da madrugada do dia17/03 no "Porcão da Barra" e ele jogou às 16h00 contra o Boavista e fez três gols.
Abraços,
Alexandre Carvalho"

10 comentários:

Mari disse...

Deixa o cara, ô peixe!!

Aline Ribeiro disse...

Olá Pedro!
Acabei de ver uma foto do Romário que meu chefe tirou sábado passado no treino do Vasco no Maracanã, enqto todos os outros jogadores faziam exercícios de aquecimento, ele passeava pelo campo, parava pra conversar com outras pessoas... treino que é bom, necas! rs...

Ah, sobre o vinho português que comentaste no meu blog, eu a-mo vinho do POrto, minha mãe que mora lá, sempre me manda qdo pode, é bem forte, mas é mto bom!
Bjnhos p vc

citadinokane disse...

Mari,
Já começaste? Então, tá!

citadinokane disse...

Aline,
Sei que és jornalista, minha curiosidade, o nosso Estado é imenso(Pará), moras no sul do Estado, né?!
________
Esse amigo é pessoa "estampa fina", muito gente boa, lida com material esportivo é empresário do ramo, por isso que tirou fotografia com o Romário, se não fosse essa situação, jamais tiraria foto com o "baixinho"...
_______
Com relação ao vinho comentado, em alguns posts passados muita polêmica, mas deixa pra lá! O importante é brindarmos a alegria de estarmos aqui e agora rodeado de amigos.
Viva a vida!!!
Bjs,
Pedro

J@de disse...

Pô eu sou flamenguista, tomamos de 3 do Vasco domingo... mas eu adoro o Romário!! hehehehe!!
Beijos!!

J@de disse...

Ufa, botei a leitura em dia, não sei se tá aparecendo prá vc, o blog novo é: http://verdeolhardejade.blogspot.com
Beijos!!

citadinokane disse...

Jade,
Considero o Romário um "badboy", mas deixa pra lá! Uma vez ou outra tiro uma de "bad" também.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Jade,
Não tava aparecendo, agora vou modificar o link.
Beijos,
Pedro

Augusto Nunes disse...

Pedrão tu não tens jeito mesmo.

Já não chega o Paysandu quase ter te matado do coração no ano passado e agora eu venho descobrir que és botafoguense? Vai gostar de sofrer assim no inferno. Égua!

Abraços

Augusto

citadinokane disse...

Augusto,
Sou mais alvi-azul do que Fogão, hoje.