domingo, março 25, 2007

Sem comentário

Precisa comentar alguma coisa? Crianças danadas, né?!

10 comentários:

Cris Moreno disse...

Pedro, as mamadeiras também são diferentes(rsrsr).
Beijos, Cris Moreno.

Mari disse...

Pedro,

Até os moleques tu não deixas em paz. Eu hein! Deixa os meninos olharem!!

Bjs

Lisânia disse...

Nelito, Freud explica: Os coitados ficaram presos na ¨fase oral¨e tudo que vêem pela frente querem meter a boca. rsrsrsrs
Gostei!

Segredos da Esfinge disse...

Ufa!!
Deve ser um alivío para os pais, afinal o mundão anda moderno demais, (não que eu tenha preconceito com a opção sexual das pessoas), mas eu ainda gosto do modo antigo.
E pelo jeito os menininhos também.
Adorei seu post.
Bjos

Lidiane disse...

Ah!
deixa eles olharem!
:)
risos

citadinokane disse...

Cris,
É verdade, as mamadeiras são bem diferentes... ehehehe...

citadinokane disse...

Mari,
Não só deixo, como os apoio incondicionalmente.
Viva as mamadeiras!!!

citadinokane disse...

Lisânia,
És estudada, são as aulas da Sandra, né?!
Tenho "conhecidos", não posso citá-los nominalmente, até hoje estão nessa fase... huumm, vamos parar por aqui...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Segredos,
Eles estão quase para cair de boca, ainda bem, é de pequenino que se faz o grandão...
Bjs,
Pedro

citadinokane disse...

Lidiane,
Ah! Eu deixo com certeza.
Bjs,
Pedro