terça-feira, abril 03, 2007

Currículo forte

Presado Cenhor,
Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.
Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.
O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.
Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.
Cinceramente,
Catia Vanessa Estrela
PS : Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha




Resposta do Empregador:
Querida Catia Vanessa,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça já amanhã.

38 comentários:

Luciane Fiuza de Mello disse...

Com essa concorrência não dá... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cris Moreno disse...

Pedro, Pedro, nem doente!!!!!!!!!!
Bjs,
Cris Moreno

Lisânia disse...

Mas rapaz...pense numa secretária dentro dos padrões? rsrsrsrs
Mas pior é que tem empregador que é
assim mesmo e conheço uns dois ou três...sem dar nomes rsrsrs
boa gostei!
abcs.

Direito & Esquerdo disse...

Tu és o contratante Nelito?

Navi Leinad disse...

Viva a tecnologia!

Ana Karenyna lima disse...

Podre!!!quase morri de rir com a mamãe (sou filha da Lisânia).huahuahuaua

Segredos da Esfinge disse...

Mesmo doentinho, continua formidável nos post's (preciso colocar minha leitura em dia).
Se cuida.
beijinhos

Mari disse...

Pedro,

Sei não, acho que devo concordar com o Bruno, rsrsrs

Bjs

Carolina disse...

iauisuaisuaiusa

pras feias só resta estudar! =P~

Carlos Ponte disse...

Pedro eu acho que todo o patrão gostaría de contratar uma secretária dessas. Não, não é por essa razão! Apenas o sentido de protecção que cada um de nós - machos, neste caso -, possui. Penso que aquela menininha está, somente, precisada de amparo e de algumas lições, de português, claro.
Pedro espero que o seu achaque já pertença à história ou que esteja em vias disso. Além do mais para que não tenha de ir às escondidas responder aos amigos.
Um abraço,
Carlos Ponte

citadinokane disse...

Lu,
Estou debilitado, fraco... Tenho que me arrastar escondido até o computador, coisas simples e prazerosas como conectar com os amigos na blogosfera estão proibidas, a Lisânia já havia me alertado e o médico confirmou, pode ocorrer um aumento de linfócitos e aí nós temos infecção viral, ou ocorrendo a baixa das plaquetas... ah! deixa pra lá... Continuo otimista, espero que não seja dengue, mas estou com todos os sintomas...
____
Com relação ao cargo a ser preenchido, o mais importante é a vontade de trabalhar, pegar no duro e sem reclamar, né? O resto pode ser superado com um supletivo... ehehehe...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Cris,
Tô fraquinho...

citadinokane disse...

Lisânia,
Já pensei!
Ana Paula "Padrão".
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Bruno,
Como és o gerente do mafuá, primeiro passa por ti, né?!

citadinokane disse...

Ivan,
Viva o corretor do word!!!

citadinokane disse...

Ana,
Eis que surge um personagem criado por Leon Tolstoi?!
Aqui e agora a criação é de Lisânia e Alberto, seja bem-vinda querida leitora, compartilho contigo histórias e delírios insanos... ehehehe...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Segredos,
Tô me cuidando...
Besos,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
Foi no sábado que adoeci, depois da Computer... Trouxeste um carapanã da Augusto Montenegro, viu?!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Carol,
Existem "feias" bonitas, rostinho angelical, mas o cérebro menor que o olho, igual a avestruz, e aí também é duro... Lindo é mulher inteligente...
Besos,
Pedro

J@de disse...

É... faço força prá me manter nesse emprego, e dou graças a Deus que meu patrão "não come a carne onde ganha o pão", imagina se eu posso disputar com o corretor ortográfico do word??
Meu querido, melhoras para você, espero que não seja dengue mesmo, que esse ano tá fora de moda aqui no Rio graças a Deus!!
Beijos!!

Cris Moreno disse...

Pedro,boa Semana Semana para você e sua família. Fiquem com Deus.
O número de comentaristas está
aumentando. É stress. Isso é fama.
Bjs,
Cris Moreno

citadinokane disse...

Carlos,
Agradeço os votos de saúde.
____
Acho que aquela moça está gritando por socorro, está pedindo ajuda a coitadinha, cabe nesses momentos a solidariedade com os nossos semelhantes e encaminhar mais uma alma pelas sendas da labuta digna e auxiliando com reforço em aulas da língua portuguesa e só.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Jade,
É claro que estamos brincando, o post comentado é totalmente descompromissado com o politicamente correto.
Tenho clareza das milhares de mulheres que são assediadas pelos "machos" de plantão, quando a cantada não "cola", aí vem o assédio moral, com certeza são as mulheres que mais sofrem...
Ainda bem que o teu patrão é um cara legal.
Obrigado minha querida pelo pensamento desejando a minha recuperação, e que bom que a dengue sumiu dessas bandas, né!?
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Cris,
Muuuuito obrigado por visitar-me.
Espero e desejo que a semana santa seja um momento para refletirmos, sobre nossas vidas, a partir da vida "daquele" que amou desmesuradamente e pede a todo momento que amemos sempre.
Uma boa semana santa minha amiga,
Pedro

Lidiane disse...

Risos.
Eu já dei aula pra Secretárias Executivas e sem trocadilho, elas executariam você por isso.
Dei muita risada aqui e acredite, isso acontece. Mesmo.
:P

Beijo.

citadinokane disse...

Lidiane,
Pior que eu sei, ainda seria colocado no paredão com o "Alemão", e como o "Alemão" sempre escapa, estaria sozinho com milhares de secretárias amolando facas... "Olha a faca..."
Beijos,
Pedro

Luciane Fiuza de Mello disse...

Seja o que for, espero que vc fique logo bom, mas não vai abusar, dá um tempo do computador, com saúde não se brinca. melhoras. Ah, gostei do "resto"... É, o mais importante para a mocinha da foto realmente é pegar no duro srsrsrrsrsr
Besos e saúde!!!
Lu.

Tozé Franco disse...

Saber escrever para quê?
Um abraço e uma Santa Páscoa.

Tozé Franco disse...

Saber escrever para quê?
Um abraço e uma Santa Páscoa.

Voando Alto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo mtoooooooooooooooooooooo

;*

Loredana disse...

un abrazo.

citadinokane disse...

Lu,
Estou tão fragilizado, que fico um pouquinho na frente do computador e me dói o corpo inteiro, vou descansar...
Manda pro meu e-mail o telefone da tua casa, preciso entregar as camisas... rsrsrs... Tá todo mundo querendo.
Besos,
Pedro

citadinokane disse...

Tozé,
Concordo contigo. Se estiver querendo trabalhar duro, já está contratada.
Uma Páscoa plena de renascimento.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Oi Loira,
É bom relaxar um pouquinho, né?!
Imagino o trampo que te espera com a crise dos controladores de vôos. Vai ter que voar alto mesmo...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Loredana,
Gracias por visitar-me e uma Páscoa com muito amor no coração.
Besos,
Pedro

Mari disse...

Pedro,

O carapanã te acompanha o tempo inteiro. Coitado, é teu protetor hein, rsrsrs

Ana Karenyna Lima disse...

É verdade, além de me darem ¨este¨ nome quando completei 10 anos ganhei o romance com todas aquelas páginas huauhuahuau, ma sou muito feliz e isto basta!Na familia tem minha prima que é Dória Karenyna, podre!!!
Ei gosto muito de escrever,vou separar umas coisas e ti enviar .
até mais.

citadinokane disse...

Ana,
Pode mandar por e-mail, gosto muito de novidades.
O nome é lindo, os teus pais acertaram no milhar...
Abraços,
Pedro