quarta-feira, abril 04, 2007

No peito e na raça...

Serei absurdamente sincero, ainda mais que estou doente e jogado numa cama, com uma enfermeira me vigiando, ops, cuidando de mim.
Soy brasileiro, e a beleza feminina não está nos seios superlativamente avantajados, peloamordedeus mulheres, escutem!!!
É o sorriso faceiro, o olhar de Capitu, o balanço dos cabelos, balanço que vai descendo e faz morada nos quadris e o resto as propagandas de cervejas se encarregam de denunciar... Não me venham com esse gosto dos yankes...
Seios nem grandes e nem minúsculos, fico aqui pensando o quanto Papai-Noel sofre com dores na coluna, por carregar um saco na costa, imaginem as moçoilas aí debaixo, a coluna deve sofrer para caramba! Não é possível abraçá-las e ficar de rostinho colado, tem um negócio atrapalhando, né?!
Sou do tempo da chupeta, ah! vão me criticar... deixa pra lá!


12 comentários:

xienra disse...

Que susto me he llevado con las fotos...¿Estas seguro de que son terrícolas? Que miedo...y también que pena, la verdad.

En fín Pedro, espero que te recuperes, y que la enfermera en cuestión sea más normalita. Un abrazo.

Lisânia disse...

Nelito, o negócio é mais sério do que a gente pensa, mas o remédio é VCC (vitamina, cama e carinho) e você já está medicado,aproveite o feriadão para repor as energis e voltar ¨com todo gás¨, estimo melhoras.
* Então cearense tem dessas coisas, adora colocar nome dificil nos filhos rsrsrsrs aos 13 anos lí o romance Ana Karenina de Tolstói e fiquei com aquilo na cabeça que este seria o nome da minha filha, e Alberto também é leitor de Tolstói, seu livro de cabeceira A ARTE DA GUERRA, aí deu tudo certo . abcs.

Lisânia disse...

Ah...o Post...no ceará a gente fala assim:¨Olha essas moças pode até não ter coragem, mas são peitudas.....¨
como é que elas conseguem, né?
abcs.

Mari disse...

Pedro,

Isso porque estás acamado, hum, hum...

Te cuida homi!?

Bjs

Mari

Segredos da Esfinge disse...

Ai! assustei com as fotos, mas adorei seu texto.
Se cuida.
Beijinho

Tozé Franco disse...

Estimo as melhoras.
Quanto às fotos,não será um problema com a lente da máquina fotográfica? Ou é mesmo inchaço?
Um abraço.
Difícil, difícil era conseguir abraçar uma dauelas moças!

Luana Caldas disse...

Menino que fotos são essas já? Pedro, Pedro!

J@de disse...

Correndo o risco de parecer machista ou lésbica, concordo que essa moda de peitão não devia pegar aqui... os homens já gostam de bunda, imagina um peitão!! eu heim!! hehehehe!!
Bem, estou comentando pq estou botando a leitura em dia, mas sei que vc fechou o boteco...

Big Lui disse...

Peitões... só naturais! E não precisa ser tão grande assim como das fotos.

citadinokane disse...

Big Lui,
Também não acho legais peitões quilométricos...
abraços,
Pedro

artesanato disse...

ualll..rsrs qnta coisaa meoo,Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato

Anônimo disse...

que porra é isso ? kkkkkkkkkkkk parece uma vaca mutante !!!!!