sexta-feira, maio 25, 2007

Amor de lua

A letra abaixo é de uma música do paraense Vital Lima, cantor e compositor, infelizmente não encontrei nada no YouTube, essa música fez muito sucesso com o cantor Emílio Santiago, é profundamente romântica, é uma declaração de entrega total, como só os amantes enlouquecidos sabem como fazer, flutuam e queimam como balão de São João... Quem se encarrega de juntar as cinzas?! Tô fora... tô dentro... tô fora... ou... Deixa pra lá! Chamem a síndica: - Cris Moreno, socorro!!!


AMOR DE LUA(Vital Lima)
Eu me entreguei as sensações e havia
um inferno em mim
E o coração era como se fosse um alfenim
Doido pra se machucar
só recendia a anis
e pouco importava que fosse, de novo, infeliz.
E na minha imaginação
tu olhavas para mim
E teus olhos tinham o gosto e a cor do açaí.
Tanta mentira eu criei
na minha imaginação
com as muitas pegadas deixadas
por teu coração.
Ah, meu amor de lua,
minha estrela cadente
Balão de São João que arde e que flutua!

22 comentários:

Fernanda disse...

Oi Pedro! Realmente é bem chato quando sentimos os amigos nos escorrer pelos dedos...

Obrigada pela sua visita em meu blog... bjs

Lisânia disse...

Quem nunca teve um amor de lua que atire a primeira pedra...faz parte.
abraços

Luciane Fiuza de Mello disse...

Linda foto e bela música.
Amo a lua, sou a autêntica mulher de fases. Alma cigana...
Bjs!
Lu.
PS: Notícias de Plutão???

Cris disse...

ai..ai..ai..

Bjs.

Renata Emy disse...

Oi Pedro!
Obrigada pela visita!
Vou linká-lo em meus blogs tá?
Bjs
Bom fim de semana!

Companheira da alma disse...

Companheirooo,
;)
Já estava com saudade das suas visitas pelo meu blog...
;******

Paola Vannucci disse...

Nelito querido

esvtou sempre a voltar
estou aqui por suas palavras me seguir
estou aqui sempre fime e forte
Mas a saudade que me aparta fechou-se no beijo da aranha pela campanha, não teria imagem melhor, rs a pobre nmoça pode ter outro tipo de doença,
eu colocaria no final do mundo, já pensou tudo iria ser meu
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nelito brincadeiras a parte amo tudo por aqui e os videos que assiti tb

vc é a massa que falta do meu cérebro ainda tenho muito a aprender nesta vida

bjsssssssssssssssssssssssssssss
com queijosssssssssssssssssss
afe, vou comer pão de queijo neste frio desta terra fria de Curitiba,

Xauzin

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Cris disse...

ôi Pedro!!!!!!

Saudade de vc bichinho!!!!!

Temos que conversar muito, viu?

Depois vai lá em "casa" e deixa o teu e-mail...

Tem foto ótima...rsrsrsrs

E uma poesia....muito especial!!!!!!!

Bjs.

Mari disse...

Finalmente, o Pedra de Alquimia mereceu um espaço no teu link, bonitão, rsrsrs

Bjs

Mari

citadinokane disse...

Fernanda,
Sempre bem-vinda em nosso barraco, ok?
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Lisânia,
Vou esperar a primeira pedrada do Alberto, hein?!

citadinokane disse...

Lu,
Tu és de Lua, eu de Plutão, pronto a porca enrolou o rabo...
Beijos e saudades,
Pedro

citadinokane disse...

Cris,
Ui... ui... ui, Jesus!

citadinokane disse...

Renatinha,
Também vou te linkar, a reciprocidade é total...
Beijos e volte sempre,
Pedro

citadinokane disse...

Companheira,
Estavas divorciada de minh'alma, viu?! Não some mais, ok?
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
Comida mineira em terra curitiba, saboreada por paulista com coração baiano, mas que mistura é essa meu Deus?!
Andas por terras virtuais fadangas, né?!
Beijos
Pedro

citadinokane disse...

Rodrigo,
Fui lá e vi as várias opções de camisetas, muito legal!
Vou voltar lá para encomendar e ver se a coisa funciona de verdade.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Cris,
Em "Dois Corações" parece que a gente é o outro coração... ehehehe...
Vou lá agora.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
É claro que ele merece... rsrsrs...

Anônimo disse...

Pedro,

Homi qui fala di amô. Tô dento, tô fora. É noite de São João, é romantismo no ar, lembranças, muitas lembranças boas...

Bjs com balões de São João, que já se avizinha.

Mari

citadinokane disse...

Mari,
Não vai pular a fogueira, hein!?