quinta-feira, maio 10, 2007

Aniversário da pequenina...


Quero te homenagear, neste 9 de maio.
Minha filha, 12 anos se passaram... Será que Cecília Meireles pode me ajudar?
Quero te dizer uma única coisa: - Te amo, muito!
Canção (Cecília Meireles)
Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar
Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos
colore as areias desertas.
O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...
Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.
Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
e as minhas duas mãos quebradas.

22 comentários:

Carlos Thiago disse...

Grande Pedro Nelito.
não sei se o Senhor se lembra de mim, mas fui seu aluno ano passado no Cesupa.
E aí professor, tudo bom?
como é que o senhor está?
tirando o lado futebolístico é claro, pois a resposta é um tanto óbvia, hehehehe.
abração, professor.

parabéns para sua filha!
é a sua cara!

Cris disse...

Lindos, os três...pai, mãe e filha(é mesmo a sua cara!).
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Bjs.

Mixikó disse...

Pedro...

bela escolha para esta bela homenagem...e mais não é preciso dizer, pois está tudo nas entrelinhas...bela menina...

um beijinho deste canto chamado Portugal

Carlos Thiago disse...

Ah, professor, qualquer coisa, carlosthiagopaiva@hotmail.com

citadinokane disse...

Ei Carlos,
Claro que eu lembro de ti.
Estou bem, só um pouquinho ocupado com o mestrado.
Sempre serás bem vindo aqui em meu barraco virtual, não trinco e nem tramela, a porta sempre aberta.
Volte sempre!
Abraços

citadinokane disse...

Cris,
A minha filha é a maiorzinha, viu?!

citadinokane disse...

Mixikó,
Sempre que eu encontro o tempinho, corro para responder aos amigos e amigas aqui...
Volte sempre, a tua presença é luminosa.
Beijos

citadinokane disse...

Carlos,
Já anotei o e-mail.

Mari disse...

Pedro,

Linda sua filha. Parabéns para ela. E os olhos, são iguais aos teus homi. Lindos.

Bjs pra vocês

Mari

Segredos da Esfinge disse...

Pedro,

Me tornei "Plena" quando ganhei minha filha.
Sei o que sente quando fala da sua "Filhotinha", tenho uma tão linda, taõ iluminda, exatamente como a sua.
Por elas podemos tudo, superamos tudo.
Não há limite para este amor e ainda temos a garantia de amor eterno, já parou para imaginar que temos um amor eterno?
Ganhamos mesmo um prêmio direto das mãos de DEUS.
Beijinhos para sua "Filhotinha".
Parabéns pelo pai que vc é.
Beijos na família toda

Cris disse...

Eu sei Pedro...12 anos...mas, para fazer esse encanto a mãe também merece os parabéns!
E tenho dito!hummmm!
Beijos para todos, até para essa pequenazinha que está foto....rsrsrsr

citadinokane disse...

Mari,
Somos o arco, os filhos as flechas, o alvo? É o mundo.

citadinokane disse...

Esfinge,
Resumiste o meu sentimento.
Agradeço ao bom Deus...
Obrigadooooo!!!

citadinokane disse...

Cris,
Ela é só minha filha... ahahaha...

Cris disse...

Caramba...conta-me logo tudo...anda..quantas são? estou a andar em círculos...rsrsrs

Amplexos(como diz Cireneu).

Yúdice Randol disse...

Grande Pedro, só consigo especular sobre a sensação de ver uma moça como a tua filha, bonita e feliz, e se sentir verdadeiramente um coadjuvante da Criação. A tua parte foi bem feita.
Parabéns a tua filha e a seus pais, por terem dado esse legado ao mundo. Felicidades sempre. Deus os abençoe.

Carlos Thiago disse...

Eu sei que é a maior, a sua cara também!!! hehehehe

abração professor!!

citadinokane disse...

Cris,
O fenótipo é meu.

citadinokane disse...

Yúdice,
Escuta a cobrança dela: - Pai me leva pro Ivon Costa.
Lá vai a juventude de novo, né?!
Abraços irmão e obrigado por visitar-me.
Pedro

citadinokane disse...

Thiago,
Tudo bem!
Um abração hermano,
Pedro

Lisânia disse...

Nelito, parabéns a você e Fatima, sua filha é uma moça linda, vocês misturaram bem a fórmula e o resultado é xou!!! Parabéns pra essa moça de olhar meigo e sorriso discreto que ela seja muito feliz e que Deus a dê uma boa sorte.

citadinokane disse...

Lisânia,
Obrigadoooooooooo!!!!!