segunda-feira, maio 14, 2007

Até o final do mês...

Preguiçosamente levanto-me da cama para desejar um bom começo de semana, hoje retorno ao batente em Plutão, acabou a moleza, só volto a atualizar no final do mês, se tiver uma folguinha, juro que corro para a conexão e respondo aos comentários. Agora só me resta dizer: BOA SEMANA!!!
Ai meu Deus! que modorra desgraçada...
Hora de refletir, abaixo alguns rabiscos... Abraços a todos!!!



"Toda a mulher acaba por ficar
igual à sua própria mãe.
Essa é a sua tragédia.
Nenhum homem fica igual
à sua própria mãe. Essa
é a sua tragédia."
Oscar Wilde

"O amor entre marido e mulher
é uma grossa bandalheira.
É degradante que um homem
deseje a mãe dos
seus próprios filhos."
Nelson Rodrigues

16 comentários:

Cris disse...

Ai meu Deus digo eu...ô gajo!
E esse Plutão volta a encher o saco...rsrsrsrsrs.

Bjs.

Mari disse...

Pedro,

Sem máscara tá homi?!
Rsrsrs

Bjs

Cris disse...

Oi...um beijo e bom dia em Plutão.
Hoje são 15 de maio.

Mixikó disse...

Até...saudações cordiais

Osc@r Luiz disse...

Ânimo meu amigo,
Poderia ser pior.
Não sei bem como, mas poderia...
Abração!

Segredos da Esfinge disse...

Volta Logoooooooooo
Que Planeta terra fica vazioooooo
bjos

Felícia Feliz disse...

Poxa, só no fim do mês???
Que peninha

:(

Super beijo!

citadinokane disse...

Cris,
Mas, estou em Plutão... Tu sabes...

citadinokane disse...

Mari,
O que me incomoda é a máscara que encobre não o teu rosto, mas o corpo inteiro.

citadinokane disse...

Cris,
Hoje são 15 de maio em Plutão...

citadinokane disse...

Mixikó,
Querida de além-mar, até logo...
Beijos

citadinokane disse...

Oscar,
Novo amigo que a blogosfera me ofereceu, estarei postando logo logo...
Abraços irmão

citadinokane disse...

esfinge,
Não fica vazio não. Usted tá nele...

citadinokane disse...

Felícia(Têtê),
Super beijo, uau!
Superhomem por alguns instantes...

Lisânia disse...

É verdade. Dizem que antes de pedir a moça em casamento o rapaz tem que conhecer a futura sogra, pois ela é hoje a sua mulher amanhã....será???

citadinokane disse...

Lisânia,
Mas que maldade!!!