quarta-feira, maio 30, 2007

Lô Borges


Lô Borges, posso dizer sinceramente, esse cara fez a minha cabeça, as letras e as músicas me aproximaram muito de Minas, e olha que ainda tinha o Milton Nascimento, Beto Guedes e o Toninho Horta, eu considerava tudo muito bom e nem acreditava que eles viviam entre nós...
As letras introspectivas, me falavam muito de perto, escutava o Lô cantando e dizia em silêncio: - essa música é minha, como não fui eu que fiz?!

Um Girassol da Cor de Seu Cabelo
(Lô Borges/Márcio Borges)

Vento solar, estrelas do mar
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar, estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo
Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você?
Sol, girassol, vejo o vento solar
Você ainda quer morar comigo
Vento solar estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo
Se eu morrer não chore não
É só a lua
É seu vestido cor de mar
É filha lua
Ainda moro nesta mesma rua
Como vai você?
Você vem?
Ou será que ainda é tarde demais?
Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você?
Você vem?
Será que é tarde demais?

19 comentários:

crisblog disse...

Pedro, meu amigo...
O amor está no ar e nos blogs!!!!!
Vá lá no meu casulo...ganhei um presente...o Lúcio Flávio Pinto me mandou a única poesia digitalizada de sua autoria!
É linda...só vendo vendo!!!!

Beijos.
A adoro Lõ Borges tb.

Osc@r Luiz disse...

Acertou na mosca, Pedro!
Já até postei essa música há tempos atrás.
Lô Borges, é o cara!
Aliás, o Clube da Esquina todo é bom!
Um abraço!

Ana Lua disse...

voce ja ouviu essa musica na voz de Humberto Gesinger?..fiquei curiosa ..gostei do teu bolg..

Renatinha! disse...

Oi!
Passando p/ dar uma olhadinha...
Bjus

Yúdice Randol disse...

Caríssimo Pedro, o Ivan Daniel de a idéia e eu encampei: vamos fazer o Arraiá da Blogosfera? Acabei de fazer uma postagem sobre isso. Vê lá. Como já exerceste a função de promoter dos blogueiros, tratei de vir aqui garimpar o teu apoio. Abraços.

Edyr Augusto disse...

Muito prazer em te conhecer pessoalmente.
Abraços

Tozé Franco disse...

Gostei da música.
Um abraço e bom fim de semana.

Felícia Feliz disse...

Ótima música mesmo!!!!!!!!!!!!!!

Super beijo e bom fim de semana!

citadinokane disse...

Cris,
Havia visitado o teu blog e lido a poesia do Lúcio, voltei lá e não existe mais nada...
O que aconteceu?
Bjs,
Pedro

citadinokane disse...

Sir Oscar,
O Clube da esquina é o nosso clube, ou melhor, a nossa esquina...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Ana,
O Humberto do Engenheiro do Hawai? Não, não lembro de ter escutado.
Volte sempre, estarei te esperando, ok?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Renatinha,
Pode olhar querida.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Yúdice,
Todo apoio ao Arraiá, conta comigo.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Edyr,
O prazer foi todo meu, o abraço fraterno está guardado no coração, viu?!
Pedro

citadinokane disse...

Tozé,
Uma ótima semana e parabéns, mesmo atrasado, pelo aniversário de tua filha.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Felícia,
Ótima música e um excelente início de semana.
Beijos,
Pedro

Segredos da Esfinge disse...

Pedro,
É lindo mesmo.
Bjos

citadinokane disse...

Linda é a esfinge...

Anônimo disse...

It is very helpful!