domingo, maio 27, 2007

Navalha neles!!!

Tenho acompanhado atentamente as prisões efetivadas pela Polícia Federal na operação Navalha, não recordo na história recente de nossa República, tanta gente graúda no meio, governador de Alagoas do PSDB, prefeito do PT, senadores, deputados do PFL, governador do Maranhão, sobrinho do ACM...
E aí embaixo o dono da Construtora Gautama, o tal do Zuleido, dizem que ele é Budista, fico imaginando se ele não fosse budista, o bicho ia pegar! O cara sendo zen, corrompia meio mundo... Licitações fraudadas, molha a mão aqui, um carrão de presente acolá, até garota-de-programa para acalmar parlamentar estressado... pode fróide?!
Não estou triste, estou confiante de que é possível mudarmos o futuro, sangrando na carne hoje... extirpando os cancros... Passa a navalha com vontade...
Eu quero que essa navalha corte a carne dos caretas e picaretas de plantão.
Ainda bem que o Presidente Lula apoia a Polícia Federal. E para quem reclama da atuação da PF, fica o recado: - parem de roubar o erário público!

4 comentários:

crisblog disse...

Pedro, assino embaixo tudo o que você disse. Estamos cansados de tanta corrupção nesse país.
Beijos.

Lisânia disse...

Nelito, assim como você e eu há muitas pessoas que lutam para mudar essa ¨patifaria¨, apóio a PF, mas gostaria q a mesma fosse sempre tão eficiente como o foi antes de os mesmos entrar em greve.
¨Tomara a navalha também não ir pelos córregos dutros da vida¨.
abraços

citadinokane disse...

Cris,
Pode navalhar os caras...

citadinokane disse...

Lisânia,
PF neles!