segunda-feira, maio 21, 2007

Oração da Mulher

Depois não venham me dizer que as mulheres não são machistas, a amiga Ivana me enviou a oração, dizendo que muitas mulheres irão se enxergar nas linhas abaixo... Oh! Pai-Todo-Poderoso, livra-nos de tais mulheres. Amém!

ORAÇÃO DA MULHER

Senhor
Até agora meu dia correu bem:
Não fiz fofoca, não perdi a paciência,
Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,chata...
Não reclamei, não praguejei, não gritei...
Não comi chocolate...
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito...
Mas já estou para levantar da cama...
a qualquer minuto...
E aí sim...
Vou realmente precisar da sua ajuda!
Amém!

15 comentários:

Tozé Franco disse...

Faço minhas as plavaras desta oração.
Um abraço.

Cris disse...

Amigo Pedro, esse post é a cara do Oscar Luiz.
Bjs.

Cris disse...

Um abraço, meu amigo!

e um beijo, para não perder o vício!

Segredos da Esfinge disse...

Acho que nasci com defeito de fabricação, porque não me serve tal oração.
Bjo

citadinokane disse...

Tozé,
Chorei de tanta emoção...

citadinokane disse...

Cris,
Não sei não. Oscar por favor se manifeste, ok?!

citadinokane disse...

Cris,
Em nome do Oscar aceito todos os beijos, tá?

citadinokane disse...

Esfinge,
Ô mulher difícil, hein?!

Cris disse...

Ei amigo...será este o primeiro degrau da subida do inferno...ou mais um para descer?

Estou ajudando a amiga lá...aprendendo a mexer em blog... na verdade me preparando para criar o meu...aquele é o meu laboratório...já coloquei os links(estás lá), música, imagens, poesias e poemas...aquelas linhas do Chaplin encontrei na web...acredito que sejam dele, pela profundidade...o primeiro texto é meu, sobre paixão e saudades...vc gostou mesmo? ... O meu blog será essencialmente de produção intelectual do Pará. Em todas as áreas. O povo do interior tem uma produção artística que você nem imagina...caramba...bão demais ! além das contas. Fiquei feliz por você ter visitado o espaço...coração !

Você é um amigo muito querido e especial !

um beijo.

Cris disse...

Ei citadinokane...o Oscar também é um amigo muito querido...

beijos.

citadinokane disse...

Cris,
Quer dizer que és uma "ghost-writer"?
Gostei muito, verdade verdadeira, viu?!

citadinokane disse...

Cris,
O Oscar é um Mister, de hoje em diante só Mr. Oscar, ok?

Cris disse...

Ok. Mr. Oscar !

beijos para cada um.

Osc@r Luiz disse...

Meus amigos!
Queria ter braços ENORMES para abraçar a todos de uma só vez!
Todos os dias penso em uma maneira criativa de agradecer o carinho de todos vocês...
E o pior: não encontro nada à altura...
Que Deus dê vida longa à todos vocês, e quem sabe algum dinheiro a mim, para viajar em um avião que faça escalas no lugar em que cada um de vocês está!
E que quando isso acontecer, eu possa levantar uma taça de vinho e brindar à saúde de cada um dos meus amigos!
Muito Obrigado a todos vocês!

citadinokane disse...

Mr. Oscar,
Quem sabe um dia todos os sonhos viram realidade, né?
Abraços,
Pedro