domingo, maio 13, 2007

Que as mães se reconheçam...

Para as mães e todos que lutam para tornar o nosso mundo melhor...

Canção amiga(Carlos Drummond de Andrade)
Eu preparo uma canção
em que minha mãe se reconheça,
todas as mães se reconheçam,
e que fale como dois olhos.
Caminho por uma rua
que passa em muitos países.
Se não se vêem, eu vejo
e saúdo velhos amigos.
Eu distribuo um segredo
como quem anda ou sorri.
No jeito mais natural
dois carinhos se procuram.
Minha vida, nossas vidas
formam um só diamante.
Aprendi novas palavras
e tornei outras mais belas.
Eu preparo uma canção
que faça acordar os homens
e adormecer as crianças.

4 comentários:

Segredos da Esfinge disse...

Um beijo de mãe pra você.
Beijo em sua esposa e na dua mãe.

citadinokane disse...

Esfinge,
Recebo agradecido, beijo de mãe é sempre bom, né?!
Elas agradecem,
Beijo de pai,
Pedro

Lisânia disse...

É mãe é mãe...percorrí mais de 2,000 km para passar o dia das mães com a minha mãezinha e minha sogra(a qual considero uma segunda mãe) e confesso não fiquei cansada..valeu a pena. MÃE PAlAVRA MAIS DOCE Q O MEL, TALVEZ UM PEDAÇO DO CÉU QUE DEUS TRANSFORMOU EM MULHER!!!!
Parabéns às suas mamães

citadinokane disse...

Lisânia,
Que Deus salve todas as mães...