quinta-feira, junho 14, 2007

Bruno casadinho

Parabéns!
Hoje faz 10 anos que a comadre Iracema foi desposada pelo amigo Bruno, que é meu compadre também.
Fui padrinho e testemunha do casório... E não é que o cara quase desmaia na hora do casamento, deu uma cara-branca nele, começou a gaguejar, os olhos marejados e uma frase balbuciada ao vento: - ai Jesus! Frase sussurrada com os dentes cerrados...
Aí, cheguei junto dele e dei um tapa forte na costa e disse para o compadre:
- segue em frente, não tem mais volta, se tu não casares esse povo que tá aí vai te comer no cacete...
E deu certo, o noivo ofegante se encheu de determinação e com muita firmeza disse: - SIM!

10 comentários:

Renatinha! disse...

Boa noite Pedro!

Tem um presentinho p/ vc em meu blog!

Passa lá!

Bjus

Leandro nasciemnto disse...

Assim eu terei que me mudar mesmo para o mundo da blogosfera... Parabéns seu Blog é demais... Abs

Ivan Daniel disse...

Parabéns, Bruno! Não é pra qualquer um não!
Abraços!

Segredos da Esfinge disse...

Parabéns "blogosférico" também.
Bjo

citadinokane disse...

Renatinha,
Não sei como explicar - gosto de ti e só isso...
Já fui ao teu blog, e estou imensamente agradecido: aceito!
Quem poderá colocar a bota de gêsso em ti?
Será que terei que viajar até o meio do Brasil?!
Beijos amiga,
Pedro

citadinokane disse...

Leandro,
És amigo e deves ficar conosco, ok?!
Irei te linkar aqui, ok?!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Coloquei "quente" com ele, o cara me agradece até hoje...
O "cabôco" já tem uma "porrada" de filhos, e ainda me agradece...
ehehehe...

citadinokane disse...

Esfinge,
Pelo Bruno agradeço a saudação, ok?!

Carlos Ponte disse...

Pois é Pedro há sempre alguma vez na vida que todos nós nos sentimos assim. Não é só o seu amigo Bruno.
Mas em frente! Sem desfalecimentos.
Um abraço

citadinokane disse...

Carlos,
É verdade!
Mas, em frente... sem titubear...
Um forte abraço,
Pedro