domingo, junho 24, 2007

Campanha Relaxa e Goza! Ê Marta Suplicy...

Agora vou embarcar numa campanha lançada no blog do Lauande, envie para o meu e-mail: citadinopetrus@hotmail.com, imagens para a campanha da ministra Marta Suplicy, como é o nome da campanha?
Ora, meu caro! É elementar.
Campanha - Relaxa e goza!
Vou iniciar copiando e colando aqui a fotografia de uma paraense que estuda filosofia na Alemanha em Berlim, é a bragantina Luiza Den Castanho, a moçoila é modelo fotográfica de uma companhia aérea alemã. Agora vai... Relaxa e goza, ok?!

8 comentários:

dirceu franco disse...

Um belo exemplo da beleza da mulher paraense...

Lorita disse...

Eu não!
Eu heim? rs...
Ow, mocinhas hetero tb vem aqui né? n tem como fzr nem uma coisa nem outra c essa foto! hehehehehe

citadinokane disse...

Dirceu,
Viva a mulher paraense!
Viva o Brasil!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Aline,
Manda pra gente outra imagem que a gente publica, viu?!
Beijos,
Pedro

Osc@r Luiz disse...

Putz!
Foi isso que eu pedi pra Papai Noel e ele ainda não me entregou!
Droga!
Abração!

citadinokane disse...

Amigo,
Escuto dizer por aí, que Papai Noel não entrega esses pedidos, porque a Mamãe Noel despacharia o bom velhinho do Polo Norte na mesma hora...
Abraço forte,
Pedro

Val-André Mutran disse...

Acabo de gozar!

citadinokane disse...

Oi Val,
A bragantina arrebentou, né?!
Abraços,
Pedro