sábado, junho 23, 2007

Menino moleque...

Amigos(as),
Quando Fernando Brant colocou letra na música de Milton Nascimento, ele traduziu o que ia em nossa alma, pelo menos na minha, ele acertou em cheio.
Vai uma pergunta para todos: - e o menino moleque de vocês por onde anda?
Eu posso afirmar que muitas vezes, quando a barra pesou de verdade e o adulto não segurou, lá estava o menino esticando a mão para mim...
E também acredito em coisas que não deixarão de existir: - amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria e amor...
Há um menino, há um moleque...
Beijos no coração de todos meninos(as) moleques...
E fica o aviso - sou solidário e não gosto de solidão... ehehehe...
Escutem a banda 14 Bis no vídeo abaixo:
Bola de meia, bola de gude(Milton Nascimento - Fernando Brant)
Há um menino, há um moleque,
morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
ele vem pra me dar a mão
Há um passado no meu presente,
o sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra
o menino me dá a mão
Ele fala de coisas bonitas
que eu acredito que não deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria e amor
Pois não posso, não devo,
não quero viver como toda essa gente
insiste em viver
Não posso aceitar sossegado
qualquer sacanagem
ser coisa normal
Bola de meia, bola de gude,
o solidário não quer solidão

6 comentários:

Paola Vannucci disse...

Nelito,

Sem comentário essa música, o mundo precisa de descontração, viver um sorriso sem maldades hj é poder se enclausurar dentro de um quarto, pois o ser humano virou canibal.

Ainda bem que tem pessoas como vc falando das coisas bonitas simples e belas.....

Mixikó ou Tozé ou Carlos Ponte.... eu vou investigar entre esses 3 moços bonitos de onde surgiu a Periquita, e depois quero uma pra mim, rsrsrsrs

Harold, grande Harold meu querido hahahaahhaahahhahahah

Amo vc tá.....

Beijos

Osc@r Luiz disse...

Meu amigo,
Dei uma repassada no teu blog e tá tão bom que eu não sei por onde começar a comentar.
Estou indo pra um Seminário da Seicho-no-Ie agora e quando voltar vou fazer o Update todo!
Muito bom mesmo!
Um abração!

Segredos da Esfinge disse...

Pedro,
Se não fosse a minha "Muleca" para aguentar as barras eu já teria entregue os pontos.
Bjos

citadinokane disse...

Paola,
Coisas bonitas e simples... é isso aí!

citadinokane disse...

Aê Oscar,
Volte bem zen, ok?!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Esfinge,
Abraça a "muleca" e não entregue jamais os pontos, tá?!
Beijos,
Pedro