terça-feira, junho 12, 2007

Mulher-bomba, a namorada que é um estouro

Pode se atracar comigo mulher-bomba, beberei o meu cálice de Periquita... Caminharei calmamente ao teu encontro, sem tirar o teu véu, apertarei juntamente contigo o acionador da bomba e... entrarei contigo no paraíso e conversarei com as nãoseiquantas virgens... Ai Jesus!
Buumm!!!
Acordei!!! Foi tudo um sonho?! aquele véu, o cinto descolado... Vou voltar a dormir...

Para todas e todos, um feliz dia dos namorados, amem com muita delicadeza, sem explosões desnorteadoras, apenas amem...

14 comentários:

Lisânia disse...

Profe...tu és chegado num periquita, né? rsrsrsrs mas, concordo contigo, eu e o Alberto também ¨amamos¨e hoje como é dia dos namorados, vamos saborear " aquele periquita ", mas sem bomba...!!!!!!!!abraços e FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Felícia Feliz disse...

Hhahahahah!

Boa periquita pra vc!

Feliz dia dos namorados!

crisblog disse...

Pedro...vc não vale nada !!!!!!!

Já ri tanto......

Vc é um menino mau...muito mau...

Beijos.

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Eita Periquita! Hahahaha!
Que Periquita polêmica!

Sem explosões?! Que chato héin?! Hahahahaha

Feliz dia dos namorados!

Renatinha! disse...

Post: Ai ai ai...

***

Resposta: Quer me engessar de novo é?

Agora que eu já tô colocando as asinhas p/ fora!?!

Sábado passado perdi até minha uréola!

Hahaha...

Bjão Pedro!

Cuidado com a Periquita!
Huashaushau....

Tozé Franco disse...

Mais uma boa colheita, emboara esta me pareça mais explosiva.
Um abraço.

citadinokane disse...

Lisânia,
Tu e o nosso amigo Alberto são pessoas especiais...
Juro por Deus que iremos um dia brindar as nossas taças com o Periquita legítimo, ok?!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Felícia(Teresa),
Feliz Periquita para todos!!!

citadinokane disse...

Cris,
Não sei não...
Acho que estou valendo pelo menos uma "oncinha" não?!

citadinokane disse...

Kaka - Malvada,
Esse "Periquita" é nosso, ok?!

citadinokane disse...

Renatinha,
Cuidado!
A tua auréola ficou comigo, hein?!
Vou insistir, uma bota de gêsso nessa garota, por favor!!!

citadinokane disse...

Tozé,
Meu amigo eu abracei e não tinha bomba...
Abraços distante de Alentejo,
Pedro

Mixikó disse...

Este Pedro é demais...sempre com um toque de humor e romantismo...
Cuidado com a...Periquita...
Kisses from Lisbon

citadinokane disse...

Mixikó,
Devo confessar, encontrei a foto da mulher-bomba no blog da loredana, e como estava bebendo alguns cálices de Periquita, comecei a divagar de maneira inconseqüente, imagine se realmente ela aciona a bomba... cálice, vinho, periquita pra todo lado, né?!
Beijos,
Pedro